Vincent não voltará ao Morbid Angel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora os fãs já estivessem em polvorosa pela volta do baixista/vocalista original do MORBID ANGEL, David Vincent, ao grupo, o músico anunciou que apenas fará os quatro shows da turnê pela América do Sul e voltará a seu projeto pós-Morbid Angel, a banda GENITORTURERS. O website oficial do grupo publicou o seguinte comunicado:

1006 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

"Pediram a Vicent apenas para cobrir esses quatro shows que o Morbid Angel teve que reagendar devido a inesperada saída do baixista/vocalista Steve Tucker. Ele concordou em tocar nesses quatro shows na América do Sul e por equanto este é o único compromisso com eles. Seu 'status' no Genitorturers não mudou e ele está atualmente em estúdio trabalhando no novo álbum da banda. Além disso, o Genitorturers estará anunciando alguns shows nos Estados Unidos em outubro próximo".

Steve Tucker anunciou sua saída do Morbid Angel no dia 13 de agosto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1006 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda185 acessosMorbid Angel: David Vincent lança vídeo cantando música country457 acessosMorbid Angel: vídeo de show em Nova York584 acessosMorbid Angel: confira a nova "Warped" ao vivo389 acessosI Am Morbid: banda inicia sua turnê pela Rússia598 acessosMorbid Angel: banda toca nova música ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Morbid Angel"

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosIron Maiden: Nicko usa bateria microfonada e odeia trigger5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra5000 acessosOzzy Osbourne: Phil Campbell quase mata fãs do coração

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online