Queensryche: CD, Operation ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comunicado oficial, a Sanctuary Records afirmou que o próximo trabalho de estúdio do QUEENSRŸCHE será a segunda parte do clássico "Operation: Mindcrime".

2895 acessosQueensryche: Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Antes, porém, a banda fará uma turnê pelos Estados Unidos, que começa em outubro e vai até janeiro de 2005, em que tocará o álbum "Operation: Mindcrime" do início ao fim, e em algumas cidades será acompanhada de uma orquestra. Igor Delassandra, que já foi compositor do Vaticano, estará cuidando dos teclados durante esta turnê.

Os novos shows contarão ainda com a presença da atriz Pamela Moore, que acompanhou a banda em sua última turnê, e interpretará a personagem Sister Mary. Outros atores também atuarão durante as apresentações da banda ao vivo.

O grupo garante que a seqüência do aclamado "Operation: Mindcrime", agendado para sair no próximo ano, responderá a seguinte pergunta: quem matou Sister Mary?

A atual formação do Queensryche conta com Geoff Tate nos vocais, Michael Wilton e Mike Stone nas guitarras, Eddie Jackson no baixo e Scott Rockenfield na bateria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueensrycheQueensryche
Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre

791 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosFreddie Mercury: 18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim Hutton4244 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo5000 acessosKiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online