F5 de Ellefson oferece música para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda F5, formada pelo ex-baixista do Megadeth, David Ellefson, que conta com Dale Steele (ex-Sick Speed) nos vocais, David Small na bateria, e Steve Conley e John Davis nas guitarras, disponibilizou a faixa "Dissidence" em seu site oficial.

Europe: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl RoseBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Clique aqui para fazer o download da faixa.

Você precisa ser cadastrado no site para poder baixar ou ouvir a música.

"'Dissidence' provavelmente não será nosso primeiro single, mas é uma ótima música e pesada, que vocês irão amar!", dizia uma mensagem escrita no fórum da banda. "Realmente, vocês irão o amar o CD todo! A banda mal pode esperar o lançamento (desculpe por não poder confirmar as datas ainda)".

Clicando aqui, você pode assistir à um E-Card que contém uma pequena amostra de algumas músicas do álbum, além de cenas e fotos do estúdio.

"Dissidence" foi lançada recentemente em uma Demo/CD que contém 5 faixas. A Demo está sendo usada pela banda para conseguir uma gravadora. A banda, que tem seu som classificado como "Guitar-Heavy Melodic Hard Rock", gravou seu trabalho na "Phoenix-area studio" ao lado do produtor Ryan Greene, que já havia trabalhado com Ellefson em 1991, na gravação das Demos do álbum do Megadeth "Countdown To Extinction". Outras músicas presentes no CD/Demo são "Fall to Me", "Bleeding", "What I Am" (Edie Brickell And The New Bohemians cover) and "Hold Me Down".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "F5"


Ellefson: já viu algum vencedor agradecendo ao diabo?Ellefson
"já viu algum vencedor agradecendo ao diabo?"


Europe: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl RoseEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Bruce: Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!Bruce
"Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"


Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.