Scorpions diz não para aposentadoria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: The Star On line
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rizal Johan, repórter do site The Star Online (star-ecentral.com), conversou recentemente com o vocalista do SCORPIONS, Klaus Meine, que falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre uma possível aposentadoria, que o cantor fez questão de ressalta: está fora de questão. Confira alguns trechos:

1482 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Aposentadoria: "Não. Suponho que essa seja a impressão das pessoas a respeito de músicos da minha idade (56 anos). Haverá definitivamente o dia em que direi adeus, mas agora nos divertimos com o que fazemos e não sentimos o peso dos anos. Enquanto houver pessoas que escutem nossa música, estarei lá. Se eu me sentir muito velho para tudo isso (fazer álbuns e cair na estrada), então sim, me aposentarei, mas agora a palavra aposentadoria é algo apenas que sei soletrar".

Carreira longa: "É uma mistura de talento com nossa filosofia de amizade. Nós estivemos nesses altos e baixos em nossa carreira, mas o importante é que nunca perdemos nossa paixão pela música".

Novo baixista: "Ralph Rieckermann, nosso antigo baixista, quis seguir carreira na indústria cinematográfica em Los Angeles, fazendo música para filmes, e respeitamos sua decisão. Então passamos a procurar por um cara que fosse o parceiro ideal para nosso baterista americano, o James Kottak. Procurávamos por um verdadeiro baixista de rock e Pawel Maciwoda, que é da Polônia, tem um tom muito legal e um baixo muito poderoso ao vivo".

Confira a entrevista completa neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1482 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1793 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1528 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

VírgulaVírgula
Hits dos 80s que a gente tinha vergonha, mas hoje canta com vontade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosNirvana: O equipamento de Kurt Cobain2926 acessosRosie: a saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online