Brian May no show do Velvet Revolver
Fonte: Nightrain
Postado em 08 de setembro de 2004
Na sexta-feira (3 de setembro), o guitarrista Brian May (QUEEN) publicou no site BrianMay.com alguns comentários sobre o show do VELVET REVOLVER que assistira em Londres:
"Foi um grande show. Vibrante. Alto. Rude. Elétrico. Todos nós tivemos a sensação de que nunca mais veríamos aquela banda em um lugar pequeno... Eu amo assistir o Slash à qualquer hora... é um guitarrista realmente maravilhoso... ele toca com muita paixão.... E essa é 'a banda' para todos aqueles que ficaram no ar depois que o Guns N' Roses se separou. Logicamente, não é GN'R... mas vá pegar o álbum, e com certeza você estará lá quando eles voltarem e tocarem no Estádio Wembley!! É interessante notar que tem um daqueles jornalistas completamente ignorantes falando besteira no The Times... novamente... eu estou tão envergonhado dos nossos jornalistas ingleses... por sorte, os caras do VR não dão bola para eles!"
Velvet Revolver - Mais Novidades
"P.S. Slash tocou um trecho de 'Tie Yer Mother'! Os caras sabem fazer direito, mas, como o Slash me explicou depois, eles estavam segurando as guitarras com a corda Mi aguda afinada em Ré. Então, seria difícil dar continuidade durante a música... foi, pra mim, apaixonante ver o Slash, Duff e Matt de novo... já faz muito tempo desde que eu fiz turnê com eles, eu e a Brian May Band, há tantos anos atrás. Eles sempre me trataram muito bem. Eu estou muito feliz de vê-los numa grande forma física, totalmente presentes mentalmente, e numa grande situação novamente. Em 2004, o rock não oferece nada melhor que isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quando Ritchie Blackmore falou merda e perdeu a amizade de um rockstar maior que ele
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Dragonforce faz primeiro show com Alissa White-Gluz; veja os vídeos
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
O melhor álbum do Aerosmith segundo o baixista Tom Hamilton
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
O melhor integrante dos Beatles de todos os tempos, segundo Roger Waters
O disco favorito de Steven Tyler por causa da ausência de viradas de bateria
A canção do Black Sabbath que, para Frank Zappa, definiu "um certo estilo musical"
As bandas que mais marcaram a vida de Carl Palmer, segundo o próprio
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Darkthrone lança "Pre-Historic Metal", seu novo disco de estúdio
A banda com quem Jimmy Page odiava ser comparado: "Não tinha nada a ver conosco"
"Eu não acredito em Deus, mas ele conta ótimas histórias", diz Bruce Dickinson
A triste constatação de Erasmo Carlos sobre o rock brasileiro
O melhor disco do século 21, de acordo com o Loudwire
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Velvet Revolver: Slash explica porque Corey e Sebastian não eram os cantores certos



