Brian May no show do Velvet Revolver
Fonte: Nightrain
Postado em 08 de setembro de 2004
Na sexta-feira (3 de setembro), o guitarrista Brian May (QUEEN) publicou no site BrianMay.com alguns comentários sobre o show do VELVET REVOLVER que assistira em Londres:
"Foi um grande show. Vibrante. Alto. Rude. Elétrico. Todos nós tivemos a sensação de que nunca mais veríamos aquela banda em um lugar pequeno... Eu amo assistir o Slash à qualquer hora... é um guitarrista realmente maravilhoso... ele toca com muita paixão.... E essa é 'a banda' para todos aqueles que ficaram no ar depois que o Guns N' Roses se separou. Logicamente, não é GN'R... mas vá pegar o álbum, e com certeza você estará lá quando eles voltarem e tocarem no Estádio Wembley!! É interessante notar que tem um daqueles jornalistas completamente ignorantes falando besteira no The Times... novamente... eu estou tão envergonhado dos nossos jornalistas ingleses... por sorte, os caras do VR não dão bola para eles!"
Velvet Revolver - Mais Novidades
"P.S. Slash tocou um trecho de 'Tie Yer Mother'! Os caras sabem fazer direito, mas, como o Slash me explicou depois, eles estavam segurando as guitarras com a corda Mi aguda afinada em Ré. Então, seria difícil dar continuidade durante a música... foi, pra mim, apaixonante ver o Slash, Duff e Matt de novo... já faz muito tempo desde que eu fiz turnê com eles, eu e a Brian May Band, há tantos anos atrás. Eles sempre me trataram muito bem. Eu estou muito feliz de vê-los numa grande forma física, totalmente presentes mentalmente, e numa grande situação novamente. Em 2004, o rock não oferece nada melhor que isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
Regis Tadeu cita álbum constrangedor de comprar fora: "Como vou explicar na alfândega?"
Sanctuary anuncia show inédito no Brasil após 40 anos de espera
Após ausência em registros prévios, Aquiles Priester surge em foto com membros do Angra
Vinnie Vincent define preço do seu novo álbum: 2 milhões de dólares por cópia
YouTube ameaça deletar canal do Exodus por clipe violento e banda cria site próprio
Soulfly é furtado na estrada e perde backdrops e equipamento antes de turnê com o Gwar
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
Ginger Wildheart é diagnosticado com tipo "raro e agressivo" de câncer
Masterplan lança "Through the Storm", faixa de seu próximo disco
Quando David Gilmour teve que ouvir "música comercial" para gravar um disco do Pink Floyd
Dez bandas que apontam para a renovação do Rock Nacional cantado em português
Wanessa Camargo prefere Black Sabbath com Dio, mas Zezé Di Camargo prefere com o Ozzy
Quando se tornou uma vergonha dizer que gostava de Raul Seixas
A opinião de Rob Halford sobre o Slayer e "Angel Of Death"
Como funcionavam as seções de composição dentro do RPM, segundo Fernando Deluqui

Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



