Brian May no show do Velvet Revolver
Fonte: Nightrain
Postado em 08 de setembro de 2004
Na sexta-feira (3 de setembro), o guitarrista Brian May (QUEEN) publicou no site BrianMay.com alguns comentários sobre o show do VELVET REVOLVER que assistira em Londres:
"Foi um grande show. Vibrante. Alto. Rude. Elétrico. Todos nós tivemos a sensação de que nunca mais veríamos aquela banda em um lugar pequeno... Eu amo assistir o Slash à qualquer hora... é um guitarrista realmente maravilhoso... ele toca com muita paixão.... E essa é 'a banda' para todos aqueles que ficaram no ar depois que o Guns N' Roses se separou. Logicamente, não é GN'R... mas vá pegar o álbum, e com certeza você estará lá quando eles voltarem e tocarem no Estádio Wembley!! É interessante notar que tem um daqueles jornalistas completamente ignorantes falando besteira no The Times... novamente... eu estou tão envergonhado dos nossos jornalistas ingleses... por sorte, os caras do VR não dão bola para eles!"
Velvet Revolver - Mais Novidades
"P.S. Slash tocou um trecho de 'Tie Yer Mother'! Os caras sabem fazer direito, mas, como o Slash me explicou depois, eles estavam segurando as guitarras com a corda Mi aguda afinada em Ré. Então, seria difícil dar continuidade durante a música... foi, pra mim, apaixonante ver o Slash, Duff e Matt de novo... já faz muito tempo desde que eu fiz turnê com eles, eu e a Brian May Band, há tantos anos atrás. Eles sempre me trataram muito bem. Eu estou muito feliz de vê-los numa grande forma física, totalmente presentes mentalmente, e numa grande situação novamente. Em 2004, o rock não oferece nada melhor que isso".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Slayer celebrará 40 anos de "Reign in Blood" tocando o álbum na íntegra em dois shows
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
O motivo que levou Max Cavalera a brigar com Andreas Kisser durante as gravações de "Roots"
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
Lars Ulrich achou que o Metallica poderia acabar no início dos anos 2000
Cachorro Grande retorna e anuncia novo álbum após hiato
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
A mancada pela qual George Harrison disse que Eric Clapton jamais o perdoou
A grande diferença entre Renato Russo e Lobão, segundo músico que tocou com ambos
O clássico de Phil Collins em que ele nunca mais quis tocar piano após errar no Live Aid
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos


