Strapping Young Lad prepara novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com um press release enviado à redação da revista canandense Brave Words and Bloody Knuckles, o STRAPPING YOUNG LAD está finalizando as gravações do seu novo trabalho de estúdio e preparando um DVD para o próximo ano. Além disso, devido a insistência dos fãs e cobrança exorbitante feita no site eBay, o álbum "Official Bootleg 2000" será relançado em edição limitada.

Led Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?Quando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Leia o comunicado na íntegra: "Olá, novamente! Os caras do Strapping Young Lad estão ocupados preparando o novo álbum. A gravação da bateria terminou no fim de agosto, no Armoury, em Vancouver. Levou apenas três dias para que Gene Hoglan gravasse as onze faixas e então a banda se moveu para o Greenhouse Studios, também em Vancouver, para fazer as guitarras e os vocais. O trabalho restante será feito no estúdio de Devin em Maple Ridge (subúrbio de Vancouver). Como mencionado, há onze faixas para o novo álbum incluindo um cover para 'What's New Pussycat', de Tom Jones. Devin sente que pode fazer com que essa faixa soe pesada. As sessões de gravação estão sendo filmadas para serem inclusas na versão digipack do CD como um documentário. Serão incluídas ainda as performances da banda enquanto gravam o álbum, o making-of, aspectos técnicos da gravação e entrevistas. Estima-se que o álbum saia em março, mas a data pode mudar ao longo dos meses.

O DVD do STRAPPING YOUNG LAD está pronto e acredito que o lançamente ocorrerá no dia 2 de novembro pela Century Media. Devin ainda continua trabalhando no DVD da Devin Townsend Band, mas este só estará pronto no próximo ano".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Strapping Young Lad"


Gene Hoglan: Os bateristas pegam todas as garotasGene Hoglan
"Os bateristas pegam todas as garotas"


Led Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?Led Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

Quando shows dão errado: 25 apresentações desastrosasQuando shows dão errado
25 apresentações desastrosas


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.