Strapping Young Lad prepara novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knukcles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com um press release enviado à redação da revista canandense Brave Words and Bloody Knuckles, o STRAPPING YOUNG LAD está finalizando as gravações do seu novo trabalho de estúdio e preparando um DVD para o próximo ano. Além disso, devido a insistência dos fãs e cobrança exorbitante feita no site eBay, o álbum "Official Bootleg 2000" será relançado em edição limitada.

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Leia o comunicado na íntegra: "Olá, novamente! Os caras do Strapping Young Lad estão ocupados preparando o novo álbum. A gravação da bateria terminou no fim de agosto, no Armoury, em Vancouver. Levou apenas três dias para que Gene Hoglan gravasse as onze faixas e então a banda se moveu para o Greenhouse Studios, também em Vancouver, para fazer as guitarras e os vocais. O trabalho restante será feito no estúdio de Devin em Maple Ridge (subúrbio de Vancouver). Como mencionado, há onze faixas para o novo álbum incluindo um cover para 'What's New Pussycat', de Tom Jones. Devin sente que pode fazer com que essa faixa soe pesada. As sessões de gravação estão sendo filmadas para serem inclusas na versão digipack do CD como um documentário. Serão incluídas ainda as performances da banda enquanto gravam o álbum, o making-of, aspectos técnicos da gravação e entrevistas. Estima-se que o álbum saia em março, mas a data pode mudar ao longo dos meses.

O DVD do STRAPPING YOUNG LAD está pronto e acredito que o lançamente ocorrerá no dia 2 de novembro pela Century Media. Devin ainda continua trabalhando no DVD da Devin Townsend Band, mas este só estará pronto no próximo ano".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Strapping Young Lad"

Gene HoglanGene Hoglan
"Os bateristas pegam todas as garotas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Strapping Young Lad"

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online