Strapping Young Lad prepara novo CD
Por Thiago Coutinho
Fonte: Brave Words
Postado em 03 de setembro de 2004
De acordo com um press release enviado à redação da revista canandense Brave Words and Bloody Knuckles, o STRAPPING YOUNG LAD está finalizando as gravações do seu novo trabalho de estúdio e preparando um DVD para o próximo ano. Além disso, devido a insistência dos fãs e cobrança exorbitante feita no site eBay, o álbum "Official Bootleg 2000" será relançado em edição limitada.
Leia o comunicado na íntegra: "Olá, novamente! Os caras do Strapping Young Lad estão ocupados preparando o novo álbum. A gravação da bateria terminou no fim de agosto, no Armoury, em Vancouver. Levou apenas três dias para que Gene Hoglan gravasse as onze faixas e então a banda se moveu para o Greenhouse Studios, também em Vancouver, para fazer as guitarras e os vocais. O trabalho restante será feito no estúdio de Devin em Maple Ridge (subúrbio de Vancouver). Como mencionado, há onze faixas para o novo álbum incluindo um cover para 'What's New Pussycat', de Tom Jones. Devin sente que pode fazer com que essa faixa soe pesada. As sessões de gravação estão sendo filmadas para serem inclusas na versão digipack do CD como um documentário. Serão incluídas ainda as performances da banda enquanto gravam o álbum, o making-of, aspectos técnicos da gravação e entrevistas. Estima-se que o álbum saia em março, mas a data pode mudar ao longo dos meses.
O DVD do STRAPPING YOUNG LAD está pronto e acredito que o lançamente ocorrerá no dia 2 de novembro pela Century Media. Devin ainda continua trabalhando no DVD da Devin Townsend Band, mas este só estará pronto no próximo ano".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page se recusou a tocar ao vivo
A banda de metal que Dave Grohl defenderia até a morte
O disco dos anos oitenta que fez o Rush perder fãs e deixou Alex Lifeson insatisfeito
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
A banda que vendia disco pra caramba mas que David Bowie não reconheceria na rua
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
As 3 bandas dos anos 1980 de que Paulo Ricardo mais é amigo, segundo o próprio
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
O item proibido que o Led tinha no avião que bandas como o Maiden nunca sonharam em ter
Como ficaria o "Big Four" do grunge, de acordo com lista publicada pelo Loudwire
A curiosa e humilde reação de Axl Rose, do Guns, ao ser eleito "melhor vocalista"

Os 10 melhores álbuns do metal do Canadá, com uma violenta surpresa no topo do ranking
Gene Hoglan: "Os bateristas pegam todas as garotas"



