Strapping Young Lad prepara novo CD
Por Thiago Coutinho
Fonte: Brave Words
Postado em 03 de setembro de 2004
De acordo com um press release enviado à redação da revista canandense Brave Words and Bloody Knuckles, o STRAPPING YOUNG LAD está finalizando as gravações do seu novo trabalho de estúdio e preparando um DVD para o próximo ano. Além disso, devido a insistência dos fãs e cobrança exorbitante feita no site eBay, o álbum "Official Bootleg 2000" será relançado em edição limitada.
Leia o comunicado na íntegra: "Olá, novamente! Os caras do Strapping Young Lad estão ocupados preparando o novo álbum. A gravação da bateria terminou no fim de agosto, no Armoury, em Vancouver. Levou apenas três dias para que Gene Hoglan gravasse as onze faixas e então a banda se moveu para o Greenhouse Studios, também em Vancouver, para fazer as guitarras e os vocais. O trabalho restante será feito no estúdio de Devin em Maple Ridge (subúrbio de Vancouver). Como mencionado, há onze faixas para o novo álbum incluindo um cover para 'What's New Pussycat', de Tom Jones. Devin sente que pode fazer com que essa faixa soe pesada. As sessões de gravação estão sendo filmadas para serem inclusas na versão digipack do CD como um documentário. Serão incluídas ainda as performances da banda enquanto gravam o álbum, o making-of, aspectos técnicos da gravação e entrevistas. Estima-se que o álbum saia em março, mas a data pode mudar ao longo dos meses.
O DVD do STRAPPING YOUNG LAD está pronto e acredito que o lançamente ocorrerá no dia 2 de novembro pela Century Media. Devin ainda continua trabalhando no DVD da Devin Townsend Band, mas este só estará pronto no próximo ano".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Gabriela Abud anuncia saída da banda Nervosa
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
Amazon com ofertas em vinil, CDs, celulares, acessórios e outros com até 62% de desconto
A música épica que tem uma das melhores melodias do Dream Theater, segundo o Loudwire
Ted Nugent explica a bronca dele com a entrada de Joan Jett no Hall da Fama do Rock
Gene Simmons relembra filme do Kiss; "A gente não tinha a menor ideia do que estava fazendo"
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Deathfeast Open Air terá 33 bandas em 3 dias de shows na edição de 2026 do festival
"Old Lions Still Roar", o único álbum solo de Phil Campbell
Lobão sobre Renato Russo: "Poderíamos ter sido amigos. Quase fizemos repertório juntos"
A poética forma como Renato Russo "contou" pra mãe de Cazuza que também tinha AIDS
Thrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero

Os 10 melhores álbuns do metal do Canadá, com uma violenta surpresa no topo do ranking
Gene Hoglan: "Os bateristas pegam todas as garotas"



