Bon Jovi promete álbum mais rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Billboard
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A repórter Christa Titus, da revista Billboard, entrevistou o vocalista Jon Bon Jovi e o guitarrista Richie Sambora, mentores do BON JOVI, que afirmaram: “nosso novo álbum terá guitarras no talo, será um trabalho rock”.

2364 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Veja alguns trechos do artigo:

"O novo trabalho do grupo estará nas lojas na primavera. ‘Estamos muito excitados com isso, este será um grande álbum para nós’, afirma o vocalista Jon Bon Jovi. Sambora ainda informou que a banda fará uma turnê mundial para promover o vindouro trabalho, embora as datas sequer tenham sido confirmadas. ‘Estamos a fim de fazer algo de particular neste álbum novamente, algo que aconteceu quando lançamos ‘It’s My Life’. Quando este single saiu, parecia que o Bon Jovi tinha arregimentado um novo público. Sempre tivemos uma base extensa de fãs, mas com este novo trabalho estou sentindo que estamos em uma nova direção. Ele soa novo, soa como nós’, afirmou.

Jon Bon Jovi notou que as mudanças na situação do país, e o estado da indústria musical influenciaram no processo de composição do álbum. ‘As músicas refletem um desgosto pela indústria musical em geral’”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

812 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Guns N RosesGuns N' Roses
A antiga rivalidade entre Axl e Jon Bon Jovi

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell5000 acessosLemmy Kilmister: Enquanto isso, lá embaixo...4583 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online