Peso do Venom abala estrutura de prédio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando a gente dizia nos anos 80, aqui na Brigade, que a música do Venom podia derrubar paredes, não imaginávamos que a coisa seria levada tão ao pé da letra cerca de 18 anos depois. Aconteceu em meados de outubro, na Inglaterra, quando o Venom gravava material novo em um estúdio em sua cidade natal, Newcastle. Cronos estava gravando as partes de seu baixo quando uma rachadura apareceu no teto. De repente, a rachadura aumentou e cobriu de pó o estúdio, os equipamentos, os engenheiros de som e os músicos. Todo mundo entrou em pânico, pois o prédio parecia estar desabando. As autoridades foram chamadas e rapidamente fizeram restaurações para evitar o desabamento. "Por causa da intensidade das freqüências do baixo de Cronos, uma das paredes internas que sustentam o teto entrou em colapso, causando a rachadura", informou nota oficial do conjunto, baseada nos laudos da perícia. Apesar do susto, Cronos se divertiu ao saber que seu baixo quase derrubou o estúdio: "É meu trabalho. Isso mostra quão pesado e insano vai ser o novo disco do Venom. É um El Niño musical!", brincou o baixista. Enquanto as reformas estruturais estão sendo feitas, o Venom suspendou por algumas semana a gravação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Venom"

OneOne
Fazendo a ponte entre o Venom e o Metallica

Metal Fest 2014Metal Fest 2014
O Megadeth realmente vetou o Venom?

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"

Presença de PalcoPresença de Palco
Dicas para iniciantes‏

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil5000 acessosSepultura: disponibilizado mais um vídeo raro da banda5000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosKing Diamond: As memórias de um professor de História

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online