Os Beatles estão a caminho de Hollywood

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Beatles estão a caminho de Hollywood. Ou, mais precisamente, a Revolution Studios, da Sony, está desenvolvendo um musical filmado, All You Need Is Love, que vai incluir mais de uma dúzia de covers de canções dos Fab Four.

333 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

O projeto assinado pelos veteranos roteiristas britânicos Dick Clement e Ian La Frenais é um romance sobre um rapaz britânico e uma garota americana que acontece contra o pano de fundo da agitação social da década de 1960.

Embora não seja sobre os Beatles, o musical vai utilizar as canções deles para impulsionar a narrativa, com atores cantando as músicas clássicas e dançando ao som delas. Os cineastas estão negociando o direito de regravar músicas para o projeto, que deve incluir 17 ou 18 canções dos Beatles.

"Todo o mundo ama os Beatles", disse Clement. "Não importa a idade ou a origem das pessoas - a música dos Beatles é universal."

Para La Frenais, "todo o mundo tem alguma lembrança associada aos Beatles. Quer tenha sido o primeiro beijo ou a primeira vez que você viu aquela garota à sua frente no baile do colégio, o provável é que o DJ estivesse tocando uma canção dos Beatles."

"Quisemos criar uma história que se sustentasse por seu próprio mérito", disse Gross. "Mesmo sem a música, a história do casal é dramática e comovente."

Clements e La Frenais, que começaram a trabalhar juntos ainda na década de 1960 com títulos que marcaram a "swinging London", como The Jokers e Otley, já escreveram dezenas de filmes, incluindo dois para George Harrison, cuja produtora Handmade Films produziu Water, de 1985, e Bullshot, de 1983, ambos dirigidos por Clements.

No momento, os dois roteiristas estão colaborando com o vocalista do AC/DC, Brian Johnston, num musical da Broadway. Eles escreveram The Commitments e também o clássico seriado de TV britânica Porridge e Auf Wiedersehn, Pet.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

333 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje4836 acessosKiss: Ace Frehley fala sobre "Psycho Circus"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online