Jon Oliva diz que todos adoram Damond

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em recente entrevista à revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles, o líder do SAVATAGE falou a respeito da atual situação do vocalista Damond Jiniya no grupo.

Em 17/10/1993: morria o talentoso guitarrista Criss OlivaMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

Damond juntou-se à banda em 2001, após a conclusão das gravações do álbum "Poets and Madmen" e a saída do vocalista Zak Stevens, todavia não gravou nenhum material de estúdio com a banda. Rumores no início de julho davam conta de que ele estaria fora do grupo, mas um comunicado oficial postado pela banda no site oficial desmentiu o fato. Veja o que ele disse à publicação logo a seguir:

"Imagino que tudo isso é frustrante para Damond", concorda Oliva. "Mas ele tem cuidado de suas coisas, como o projeto Diet of Worms e mais alguns outros, como o The Neglected. Quando ele chegou à banda, deixei bem claro que eu não tinha idéia de como as coisas seriam e que ele deveria explorar suas opções, fazer o que quisesse no mundo da indústria musical porque o Savatage não seria algo que ele teria todos os dias. Eu o adverti de que ele deveria se expandir e fazer as suas coisas, foi basicamente isso que deixei em aberto. Eu sempre o encorajei a fazer seus projetos porque ele é um cara muito talentoso. Se fizermos outro álbum do Savatage, Damond vai estar lá se quiser", concluiu o líder do grupo.

Em recente comunicado do projeto de Damond, o Diet of Worms, o vocalista esteve nas últimas seis semanas em turnê com o grupo Monster Magnet como engenheiro de luz.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Savatage"


Em 17/10/1993: morria o talentoso guitarrista Criss OlivaEm 17/10/1993
Morria o talentoso guitarrista Criss Oliva

Prog Metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRockProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1983


Metallica: a lista de exigências da banda em 1983Metallica
A lista de exigências da banda em 1983

Headbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humoradoHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.