Jon Oliva diz que todos adoram Damond
Por Thiago Coutinho
Fonte: Brave Words
Postado em 14 de outubro de 2004
Em recente entrevista à revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles, o líder do SAVATAGE falou a respeito da atual situação do vocalista Damond Jiniya no grupo.
Damond juntou-se à banda em 2001, após a conclusão das gravações do álbum "Poets and Madmen" e a saída do vocalista Zak Stevens, todavia não gravou nenhum material de estúdio com a banda. Rumores no início de julho davam conta de que ele estaria fora do grupo, mas um comunicado oficial postado pela banda no site oficial desmentiu o fato. Veja o que ele disse à publicação logo a seguir:
"Imagino que tudo isso é frustrante para Damond", concorda Oliva. "Mas ele tem cuidado de suas coisas, como o projeto Diet of Worms e mais alguns outros, como o The Neglected. Quando ele chegou à banda, deixei bem claro que eu não tinha idéia de como as coisas seriam e que ele deveria explorar suas opções, fazer o que quisesse no mundo da indústria musical porque o Savatage não seria algo que ele teria todos os dias. Eu o adverti de que ele deveria se expandir e fazer as suas coisas, foi basicamente isso que deixei em aberto. Eu sempre o encorajei a fazer seus projetos porque ele é um cara muito talentoso. Se fizermos outro álbum do Savatage, Damond vai estar lá se quiser", concluiu o líder do grupo.
Em recente comunicado do projeto de Damond, o Diet of Worms, o vocalista esteve nas últimas seis semanas em turnê com o grupo Monster Magnet como engenheiro de luz.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Angra reúne Kiko, Falaschi e Akira Takasaki, do Loudness, em apresentação de "Burn", do Purple
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
As últimas músicas tocadas por 15 bandas de rock e metal que não fazem mais shows
Nicko McBrain revela que indicou Aquiles Priester para seu lugar no Iron Maiden
A opinião de Robert Plant sobre o rei Elvis Presley
O comportamento em comum de James Hetfield e Bruce Dickinson que irrita alguns fãs
Fotos de Infância: Marilyn Manson

Com Zak Stevens (Savatage) nos vocais, Archon Angel anuncia novo álbum
Savatage volta à América do Sul em 2027, diz baixista
Chris Caffery compara volta do Savatage ao retorno do Pantera
"O Savatage nunca devia ter parado", admite guitarrista Chris Caffery
Morte de Paul O'Neill impediu retorno definitivo do Savatage, diz Jon Oliva
Lista: as 10 maiores bandas de metal da Flórida, segundo a Metal Hammer



