Jon Oliva diz que todos adoram Damond
Por Thiago Coutinho
Fonte: Brave Words
Postado em 14 de outubro de 2004
Em recente entrevista à revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles, o líder do SAVATAGE falou a respeito da atual situação do vocalista Damond Jiniya no grupo.
Damond juntou-se à banda em 2001, após a conclusão das gravações do álbum "Poets and Madmen" e a saída do vocalista Zak Stevens, todavia não gravou nenhum material de estúdio com a banda. Rumores no início de julho davam conta de que ele estaria fora do grupo, mas um comunicado oficial postado pela banda no site oficial desmentiu o fato. Veja o que ele disse à publicação logo a seguir:
"Imagino que tudo isso é frustrante para Damond", concorda Oliva. "Mas ele tem cuidado de suas coisas, como o projeto Diet of Worms e mais alguns outros, como o The Neglected. Quando ele chegou à banda, deixei bem claro que eu não tinha idéia de como as coisas seriam e que ele deveria explorar suas opções, fazer o que quisesse no mundo da indústria musical porque o Savatage não seria algo que ele teria todos os dias. Eu o adverti de que ele deveria se expandir e fazer as suas coisas, foi basicamente isso que deixei em aberto. Eu sempre o encorajei a fazer seus projetos porque ele é um cara muito talentoso. Se fizermos outro álbum do Savatage, Damond vai estar lá se quiser", concluiu o líder do grupo.
Em recente comunicado do projeto de Damond, o Diet of Worms, o vocalista esteve nas últimas seis semanas em turnê com o grupo Monster Magnet como engenheiro de luz.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
O apelido irônico que Cazuza recebeu após constante ajuda de Djavan na vida noturna
Fama de chato de Udo Dirkschneider se justifica? Brasileiro que toca na banda esclarece
O músico que, para John Lennon, começou tudo o que conhecemos; "Antes dele não havia nada"


Guitarrista do Savatage e ex-Megadeth foi sondado por Ozzy para substituir Jake E. Lee
"Savatage é tão atemporal quanto Black Sabbath, Judas Priest e Iron Maiden", diz guitarrista
10 discos para entender o metal melódico, de acordo com matéria da Bizz
Heavy metal: 10 álbuns que os fãs amam odiar, em lista do canal Ruthless Metal



