Jon Oliva diz que todos adoram Damond

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista à revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles, o líder do SAVATAGE falou a respeito da atual situação do vocalista Damond Jiniya no grupo.

406 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Damond juntou-se à banda em 2001, após a conclusão das gravações do álbum “Poets and Madmen” e a saída do vocalista Zak Stevens, todavia não gravou nenhum material de estúdio com a banda. Rumores no início de julho davam conta de que ele estaria fora do grupo, mas um comunicado oficial postado pela banda no site oficial desmentiu o fato. Veja o que ele disse à publicação logo a seguir:

“Imagino que tudo isso é frustrante para Damond”, concorda Oliva. “Mas ele tem cuidado de suas coisas, como o projeto Diet of Worms e mais alguns outros, como o The Neglected. Quando ele chegou à banda, deixei bem claro que eu não tinha idéia de como as coisas seriam e que ele deveria explorar suas opções, fazer o que quisesse no mundo da indústria musical porque o Savatage não seria algo que ele teria todos os dias. Eu o adverti de que ele deveria se expandir e fazer as suas coisas, foi basicamente isso que deixei em aberto. Eu sempre o encorajei a fazer seus projetos porque ele é um cara muito talentoso. Se fizermos outro álbum do Savatage, Damond vai estar lá se quiser”, concluiu o líder do grupo.

Em recente comunicado do projeto de Damond, o Diet of Worms, o vocalista esteve nas últimas seis semanas em turnê com o grupo Monster Magnet como engenheiro de luz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

406 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder867 acessosTrans-Siberian Orchestra: Intoxicação matou Paul O'Neill0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Savatage"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Heavy MetalHeavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

SavatageSavatage
Guitarrista do Testament relembra passagem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Savatage"

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosDire Straits: Sultans Of Swing, ainda irretocável décadas depois4838 acessosIron Maiden: Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco5000 acessosMarilyn Manson: produtor fala sobre como é trabalhar com ele

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online