Jon Oliva diz que todos adoram Damond
Por Thiago Coutinho
Fonte: Brave Words
Postado em 14 de outubro de 2004
Em recente entrevista à revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles, o líder do SAVATAGE falou a respeito da atual situação do vocalista Damond Jiniya no grupo.
Damond juntou-se à banda em 2001, após a conclusão das gravações do álbum "Poets and Madmen" e a saída do vocalista Zak Stevens, todavia não gravou nenhum material de estúdio com a banda. Rumores no início de julho davam conta de que ele estaria fora do grupo, mas um comunicado oficial postado pela banda no site oficial desmentiu o fato. Veja o que ele disse à publicação logo a seguir:
"Imagino que tudo isso é frustrante para Damond", concorda Oliva. "Mas ele tem cuidado de suas coisas, como o projeto Diet of Worms e mais alguns outros, como o The Neglected. Quando ele chegou à banda, deixei bem claro que eu não tinha idéia de como as coisas seriam e que ele deveria explorar suas opções, fazer o que quisesse no mundo da indústria musical porque o Savatage não seria algo que ele teria todos os dias. Eu o adverti de que ele deveria se expandir e fazer as suas coisas, foi basicamente isso que deixei em aberto. Eu sempre o encorajei a fazer seus projetos porque ele é um cara muito talentoso. Se fizermos outro álbum do Savatage, Damond vai estar lá se quiser", concluiu o líder do grupo.
Em recente comunicado do projeto de Damond, o Diet of Worms, o vocalista esteve nas últimas seis semanas em turnê com o grupo Monster Magnet como engenheiro de luz.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
Ian Gillan atualiza status do próximo álbum do Deep Purple
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
Ian Gillan nem fazia ideia da coisa do Deep Purple no Stranger Things; "Eu nem tenho TV"
Os 10 melhores discos de metal progressivo lançados em 2025, segundo a Metal Hammer
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
Pink Floyd volta ao topo da parada britânica com "Wish You Were Here"
A extraordinária canção do Led Zeppelin onde Plant lamenta estar privado da liberdade
Neil Peart: o emocionante texto de Mike Portnoy sobre o ídolo
O motivo por trás do ódio que Kurt Cobain sentia pelo fenomenal Phil Collins do Genesis

Do Metallica ao Angra - passando por outras bandas -, um breve resumo do "Megadethverso"
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Guitarrista do Savatage e ex-Megadeth foi sondado por Ozzy para substituir Jake E. Lee
Cinco músicos que tiveram passagens curtas pelo Megadeth



