Peterson gravando novo do Testament

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Finalmente, o guitarrista do legendário TESTAMENT, Eric Peterson, está de volta ao grupo. Peterson sofreu um acidente em Martin, Eslováquia, no dia 14 de junho, e fraturou sua perna em três lugares. O acidente aconteceu enquanto a banda percorria a Europa durante a turnê de verão de 2004.
Agora, Peterson pode dirigir até o Driftwood Studios — local em que o grupo está atualmente gravando seu novo trabalho, o sucessor do aclamado “The Gathering”, de 1999.

406 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

O guitarrista tem ficado de dois a três dias em estúdio com o vocalista Chuck Billy e o baterista Paul Bostaph ensaiando as novas músicas, enquanto Chuck trabalha nas letras e melodias.

O grupo, inclusive, está gravando o novo álbum com o famigerado software Pro-Tools e, de acordo com Chuck, o sistema utilizado pela banda deixará o som do grupo “matador”. Para isso, contrataram o engenheiro Vinne Wojno, um dos magos em sistemas de gravação e Pro-Tools. Wojno, inclusive, está utilizando os mesmos microfones do kit de bateria de Dave Lombardo em “The Gathering” para gravar a batera de Bostaph, com alguns toques a mais aqui e ali.

O novo álbum será lançado em meados de 2005.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

406 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Testament"

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

Steve "Zetro" SouzaSteve "Zetro" Souza
5 álbuns favoritos de thrash metal

TestamentTestament
Guitarrista relembra passagem na banda de Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online