Seventh Avenue se apresenta no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Juliana Negri, Fonte: Seventh Avenue website
Enviar correções  |  Ver Acessos

O grupo alemão SEVENTH AVENUE está de volta ao Brasil. Depois da turnê promocional do álbum "Between the Worlds" em outubro de 2002, a banda de white metal quer surpreender seus fãs com um show inédito, lançando seu mais recente trabalho, "Eternals".

Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

A turnê passará por diversas cidades do Brasil, e as primeiras a receber a banda são:
- 05/11: Praia Grande / SP (Loko Live Rock Bar)
- 06/11: São Paulo / SP (Led Slay)

Ainda existem outras datas a serem confirmadas. Os locais das demais cidades estão sendo confirmados.

O Seventh Avenue vem em 2004 para o Brasil e conta com a participação especial do baterista Fauzer Rossi (ex-Seasons) em uma música que será surpresa para o público. Além disso, a banda está preparando uma grande surpresa para os fãs brasileiros que esperam desde 2002 por sua volta.

O novo álbum conta com doze faixas de uma mistura que vai além das letras de cunho cristão e vocais melódicos. Herbie Langhans, Florian Gotsleben e Mike Pflüger contam agora com o novo integrante, o baixista Markus Beck, que trouxe novos ares para o grupo e um amadurecimento que impressiona. Os vocais lembram muito o hard dos anos 80 e as guitarras ganharam mais "punch". Markus está substituindo Geronimo Stade, que deixou a banda no ano passado. "Eternals" conta com a mão de Sascha Paeth, grande produtor conhecido do público brasileiro, que já trabalhou com nomes com André Matos.

As faixas do novo trabalho são: "Battle for destiny", "Eternals", "Future Tale", "RaginFire", "Juggle of Words", "Remission", "Storm III", "Infinite King", "Hunger for Life", "Heaven Can't Wait", "Voices" e "Domination of Sin". O processo de composição aconteceu de forma inédita para a banda. O vocalista e guitarrista Herbie Langhans fez todos os arranjos enquanto que o baterista Mike Pflüger se encarregou de compor todas as letras. Apesar do trabalho em dupla, toda a banda esteve empenhada em fazer de "Eternals" o melhor álbum da carreira do Seventh Avenue. O novo trabalho da banda estará disponível no Brasil a partir de novembro pela Megahard. Na Alemanha, "Eternals" foi lançado pela Massacre Records.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Seventh Avenue"


Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Hall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and RollHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll


Sobre Juliana Negri

Jornalista musical e produtora de shows internacionais. Trabalhou com diversas bandas internacionais ao longo dos anos e é fanática pelo Iron Maiden. Atualmente faz parte da equipe da Negri Concerts e do festival METAL OPEN AIR. @juliananegri

Mais matérias de Juliana Negri no Whiplash.Net.

adClioIL