Peter Criss em livro e novo álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Peter Criss official website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O eterno baterista do KISS, Peter Criss, está atualmente escrevendo sua autobiografia e preparando seu novo álbum solo. Veja a seguir o comunicado deixado em seu site oficial:

41 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

"Ao fãs... O que eu tenho feito? Ainda continuo trabalhando em meu livro. Você escreve apenas um livro sobre sua vida. Apenas que seja feito da maneira certa. Ainda continuo a trabalhar em meus CDs, e como o livro quero que seja feito da forma certa. Não quero colocar qualquer merda aí fora por dinheiro, vocês me conhecem muito bem. Vocês querem o melhor... tenham paciência comigo, pois sou apenas um gato, e este gato realmente ama a todos vocês!!! Deus os abençõe. Peter."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

41 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão475 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita760 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
A primeira e última vez em que ele ficou chapado

Corey TaylorCorey Taylor
Resposta objetiva a "rock está morto" de Gene Simmons

KissKiss
Como seria se Gene Simmons fosse guitarrista?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online