Maestro em novo CD do Guns N' Roses?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aparentemente o GUNS N’ ROSES chamou o maestro Paul Buckmaster (vencedor de alguns Grammys) para contribuir em alguns arranjos orquestrais de quatro músicas no aguardado “Chinese Democracy”. As músicas que ele teria contribuído são: “Blues”, “Twat”, “Madagascar” e “Prostitute”. Pelo menos é o que garante o site oficial de Buckmaster na seção créditos/discografia.

1088 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

Marco Beltrami, compositor italiano responsável por trilhas sonoras de filmes consagrados como “O Exterminador do Futuro III”, “Blade II” e “Pânico”, também parece ter contribuído em outras quatro faixas que provavelmente aparecerão no novo álbum do Guns. São elas: “Seven”, “Leave Me Alone”, “General” e “Thyme”, como informa o website de Beltrami (www.marcobeltrami.com).

“Chinese Democracy” é o primeiro álbum de músicas inéditas do Guns N’ Roses desde 1999, quando a banda escreveu a música “Oh, My God” para o filme “O Fim dos Dias”. Algumas das músicas que farão parte do novo trabalho de estúdio do grupo foram apresentadas ao público brasileiro durante o “Rock In Rio III”, em 2000, tais como a faixa-título, “Madagascar” e “Blues”.

O último álbum do Guns foi “The Spaghetti Incident”, uma coleção de covers de bandas punks. Especula-se que "Chinese Democracy" será finalmente lançado em 2005, via Interscope.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1088 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2463 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Steven AdlerSteven Adler
É difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Duff McKaganDuff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online