Novidades e projetos de Marty Friedman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do MEGADETH, Marty Friedman, teve nos últimos dias duas oportunidades de tocar ao lado do também guitarrista, John Petrucci (DREAM THEATER). Segundo o próprio Friedman, "John juntou-se a mim no meu show em Osaka, e dois dias antes minha banda e eu invadimos seu evento em Tókio. Foi incrível. O cara é um monstro na guitarra." O show de Osaka foi transmitido pela rádio "Kobe Calling", dia 19 de Novembro.

3254 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Ainda falando em Marty Friedman, ele foi escolhido como o primeiro guitarrista não japonês a colaborar com o site de rock "Super Guitarist". As primeiras músicas de Friedman disponíveis são, "I'm Proud" (Kahala Tomomi cover), "Ringo no Oiwake", "Momiji". Estas músicas estão disponíveis apenas no Japão, mas no futuro, quando Friedman adquirir direitos sobre elas, provavelmente poderão ser ouvidas em formatos diferentes.

Lembrando que em breve será lançado o DVD instrutivo de Marty Friedman, onde ele dará várias dicas sobre como tocar guitarra. Os primeiros DVDs que forem vendidos pelo site oficial de Friedman, serão autografados pelo guitarrista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3026 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa500 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Ele quer parar antes de ficar como Keith Richards

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Dave comenta criação de Countdown to Extinction

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e Iggor5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosJourney: veja garoto de oito anos cantar "Don't Stop Believin'"

Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online