Bruce Dickinson: novo DVD em janeiro?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MaidenFans.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com um jornal finlandês e o site MaidenFans.com, o prometido DVD do vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, estará nas lojas em janeiro.
O provável título será “Catacombs – The Complete Works”. Trata-se de um DVD duplo com material que cobrirá toda a carreira solo do cantor da Donzela de Ferro. Esta informação, porém, foi repassada pela Edel Records, que estaria realizando uma pré-venda deste suposto DVD.

874 acessosIron Maiden: Kevin Shirley continuará como produtor?5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica

No pequeno bate-papo que se segue, Bruce ainda teria dado a entender que o Maiden já está a todo vapor preparando a segunda parte da série “The Early Days”. Veja a entrevista concedida ao periódico finlandês logo abaixo:

Repórter — O novo DVD do Maiden, “The Early Days”, contará com algum material do Samson?
Bruce Dickinson — Não. Você terá que comprar meu DVD solo, que sai em janeiro.

Repórter — O que vocês pretendem tocar durante a turnê de verão? Canções dos primeiros álbuns?
Dickinson — O “Early Days” estará nas lojas antes do ano que vem. Mas também estamos trabalhando em algumas coisas novas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

874 acessosIron Maiden: Kevin Shirley continuará como produtor?363 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?29 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1159 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Regis TadeuRegis Tadeu
Agradecendo elogios pela matéria sobre o Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Dennis Stratton comenta a morte de Clive Burr

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosHeavy Metal Fail: evite ficar tonto ao bater cabeça3633 acessosFertilidade: Metallica e Nirvana podem ajudar embriões in vitro5000 acessosOzzy Osbourne: Madman diz se masturbar antes de shows

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online