Bruce Dickinson: novo DVD em janeiro?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MaidenFans.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com um jornal finlandês e o site MaidenFans.com, o prometido DVD do vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, estará nas lojas em janeiro.
O provável título será “Catacombs – The Complete Works”. Trata-se de um DVD duplo com material que cobrirá toda a carreira solo do cantor da Donzela de Ferro. Esta informação, porém, foi repassada pela Edel Records, que estaria realizando uma pré-venda deste suposto DVD.

78 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque de Manchester5000 acessosSammy Hagar: "Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"

No pequeno bate-papo que se segue, Bruce ainda teria dado a entender que o Maiden já está a todo vapor preparando a segunda parte da série “The Early Days”. Veja a entrevista concedida ao periódico finlandês logo abaixo:

Repórter — O novo DVD do Maiden, “The Early Days”, contará com algum material do Samson?
Bruce Dickinson — Não. Você terá que comprar meu DVD solo, que sai em janeiro.

Repórter — O que vocês pretendem tocar durante a turnê de verão? Canções dos primeiros álbuns?
Dickinson — O “Early Days” estará nas lojas antes do ano que vem. Mas também estamos trabalhando em algumas coisas novas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester

1315 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra721 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade2578 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 2

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain e Clive Burr tocando com o Trust

Iron MaidenIron Maiden
A maior coleção do mundo no Guinness Book

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Sammy HagarSammy Hagar
"Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Dream TheaterDream Theater
Rudess lista os álbuns que mudaram sua vida

5000 acessosKiss: admitindo usar playback em shows ao vivo5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosGuns N' Roses: 10 guitarristas que se encaixariam na banda5000 acessosNatal: algumas das melhores músicas natalinas roqueiras5000 acessosNirvana: médico revela quanto Kurt Cobain gastava com heroína por dia5000 acessosBelphegor: "Dane-se a Igreja, precisamos de mais Metal!"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online