Earshot fora da turnê com o Megadeth
Por João Vitor Hatum de Mendonça
Fonte: Rust In Page
Postado em 06 de novembro de 2004
De acordo com uma mensagem do webmaster do site oficial do MEGADETH, a banda EARSHOT não vai mas atuar na "Blackmail The Universe Tour", que agora contará com o EXODUS para abrir todos os shows.
Segundo a mensagem do webmaster, a banda não foi expulsa da turnê, eles simplesmente não apareceram no show em St. Louis. "De maneira alguma o Earshot foi expulso da turnê pelo Megadeth. Estes rumores são absolutamente falsos. O Earshot havia concordado na noite anterior, em tocar antes do Exodus [outra banda de abertura] durante todo o restante da turnê, mas eles não apareceram para show em St. Louis (5 de Novembro). O Megadeth deseja muita sorte à eles."
Por outro lado, o "Tour Manager" Claude "Cowboy" Spencer postou a seguinte mensagem sobre a saída do baterista Nick Menza:
"À todo o pessoal em todos os lugares, eu estive lá, eu estive envolvido no processo da decisão de Nick e Dave [Mustaine] em substituir o baterista do Megadeth. Nick sabia que não havia tido muito tempo para se preparar para a turnê, mas ele continuou tentando obter um bom resultado. Infelizmente, ele não estava preparado para as necessidades físicas de um show do Megadeth, e como todo o pessoal sabe, o Megadeth não é uma banda de Top 40 qualquer que caminha no palco e faz um show incompleto. Este é o porquê Nick reconheceu que o Megadeth tinha que tomar essa decisão. Nick esteve inteiramente envolvido na decisão de trazer Shawn Drover [Eidolom] para a banda. Dave trabalhou duro com Nick para fazer isto acontecer, mas acabou não dando certo e o tempo foi muito curto para colocar esta turnê estrada à fora, portanto, a mudança foi feita pela banda e por vocês, os fãs. Dave fez a coisa certa. Então à todo os companheiros em toda parte do mundo, MEGADETH ESTÁ DE VOLTA E MELHOR DO QUE NUNCA!
Vejo vocês na estrada"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps