Earshot fora da turnê com o Megadeth
Por João Vitor Hatum de Mendonça
Fonte: Rust In Page
Postado em 06 de novembro de 2004
De acordo com uma mensagem do webmaster do site oficial do MEGADETH, a banda EARSHOT não vai mas atuar na "Blackmail The Universe Tour", que agora contará com o EXODUS para abrir todos os shows.
Segundo a mensagem do webmaster, a banda não foi expulsa da turnê, eles simplesmente não apareceram no show em St. Louis. "De maneira alguma o Earshot foi expulso da turnê pelo Megadeth. Estes rumores são absolutamente falsos. O Earshot havia concordado na noite anterior, em tocar antes do Exodus [outra banda de abertura] durante todo o restante da turnê, mas eles não apareceram para show em St. Louis (5 de Novembro). O Megadeth deseja muita sorte à eles."
Por outro lado, o "Tour Manager" Claude "Cowboy" Spencer postou a seguinte mensagem sobre a saída do baterista Nick Menza:
"À todo o pessoal em todos os lugares, eu estive lá, eu estive envolvido no processo da decisão de Nick e Dave [Mustaine] em substituir o baterista do Megadeth. Nick sabia que não havia tido muito tempo para se preparar para a turnê, mas ele continuou tentando obter um bom resultado. Infelizmente, ele não estava preparado para as necessidades físicas de um show do Megadeth, e como todo o pessoal sabe, o Megadeth não é uma banda de Top 40 qualquer que caminha no palco e faz um show incompleto. Este é o porquê Nick reconheceu que o Megadeth tinha que tomar essa decisão. Nick esteve inteiramente envolvido na decisão de trazer Shawn Drover [Eidolom] para a banda. Dave trabalhou duro com Nick para fazer isto acontecer, mas acabou não dando certo e o tempo foi muito curto para colocar esta turnê estrada à fora, portanto, a mudança foi feita pela banda e por vocês, os fãs. Dave fez a coisa certa. Então à todo os companheiros em toda parte do mundo, MEGADETH ESTÁ DE VOLTA E MELHOR DO QUE NUNCA!
Vejo vocês na estrada"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
Danilo Gentili detona Chaves Metaleiro e o acusa de não devolver o dinheiro
O hit do Led Zeppelin em que Robert Plant foi homofóbico, segundo John Paul Jones
A faixa do Rush que Geddy Lee disse que "não envelheceu tão bem"
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
O álbum do Genesis considerado por Phil Collins o auge da banda
Bruce Dickinson diz qual a primeira música que cantou após vencer a luta contra o câncer
Regis Tadeu se rende ao talento do Ghost, "o novo Iron Maiden"
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio
O clássico absoluto do heavy metal que salvou a carreira do Megadeth
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Dave Mustaine lamenta o estado atual do metal e do rock
Turnê de despedida do Megadeth pode durar cinco anos, segundo Dave Mustaine
Os dez melhores mascotes da história do Metal, em lista da Metal Hammer
Conheça as duas versões da história "Metallica X Megadeth"



