Earshot fora da turnê com o Megadeth
Por João Vitor Hatum de Mendonça
Fonte: Rust In Page
Postado em 06 de novembro de 2004
De acordo com uma mensagem do webmaster do site oficial do MEGADETH, a banda EARSHOT não vai mas atuar na "Blackmail The Universe Tour", que agora contará com o EXODUS para abrir todos os shows.
Segundo a mensagem do webmaster, a banda não foi expulsa da turnê, eles simplesmente não apareceram no show em St. Louis. "De maneira alguma o Earshot foi expulso da turnê pelo Megadeth. Estes rumores são absolutamente falsos. O Earshot havia concordado na noite anterior, em tocar antes do Exodus [outra banda de abertura] durante todo o restante da turnê, mas eles não apareceram para show em St. Louis (5 de Novembro). O Megadeth deseja muita sorte à eles."
Por outro lado, o "Tour Manager" Claude "Cowboy" Spencer postou a seguinte mensagem sobre a saída do baterista Nick Menza:
"À todo o pessoal em todos os lugares, eu estive lá, eu estive envolvido no processo da decisão de Nick e Dave [Mustaine] em substituir o baterista do Megadeth. Nick sabia que não havia tido muito tempo para se preparar para a turnê, mas ele continuou tentando obter um bom resultado. Infelizmente, ele não estava preparado para as necessidades físicas de um show do Megadeth, e como todo o pessoal sabe, o Megadeth não é uma banda de Top 40 qualquer que caminha no palco e faz um show incompleto. Este é o porquê Nick reconheceu que o Megadeth tinha que tomar essa decisão. Nick esteve inteiramente envolvido na decisão de trazer Shawn Drover [Eidolom] para a banda. Dave trabalhou duro com Nick para fazer isto acontecer, mas acabou não dando certo e o tempo foi muito curto para colocar esta turnê estrada à fora, portanto, a mudança foi feita pela banda e por vocês, os fãs. Dave fez a coisa certa. Então à todo os companheiros em toda parte do mundo, MEGADETH ESTÁ DE VOLTA E MELHOR DO QUE NUNCA!
Vejo vocês na estrada"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Gary "Mani" Mounfield, baixista do Stone Roses e Primal Scream, morre aos 63 anos
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
Guitarrista Brian Ray conta como é ter Paul McCartney como patrão
Carmine Appice revela o que Jimi Hendrix realmente achava do Led Zeppelin
A opinião de Nando Reis sobre o singular Ney Matogrosso e a comparação com Cássia Eller
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Dave Mustaine quer que o último show do Megadeth aconteça no espaço
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
O clássico absoluto do heavy metal que salvou a carreira do Megadeth
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Megadeth: Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisas
Onze grandes bandas que contam com apenas um integrante original



