Earshot fora da turnê com o Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com uma mensagem do webmaster do site oficial do MEGADETH, a banda EARSHOT não vai mas atuar na "Blackmail The Universe Tour", que agora contará com o EXODUS para abrir todos os shows.

Megadeth: veja trailer de "Dwellers", filme da produtora de David EllefsonGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Segundo a mensagem do webmaster, a banda não foi expulsa da turnê, eles simplesmente não apareceram no show em St. Louis. "De maneira alguma o Earshot foi expulso da turnê pelo Megadeth. Estes rumores são absolutamente falsos. O Earshot havia concordado na noite anterior, em tocar antes do Exodus [outra banda de abertura] durante todo o restante da turnê, mas eles não apareceram para show em St. Louis (5 de Novembro). O Megadeth deseja muita sorte à eles."

Por outro lado, o "Tour Manager" Claude "Cowboy" Spencer postou a seguinte mensagem sobre a saída do baterista Nick Menza:

"A todo o pessoal em todos os lugares, eu estive lá, eu estive envolvido no processo da decisão de Nick e Dave [Mustaine] em substituir o baterista do Megadeth. Nick sabia que não havia tido muito tempo para se preparar para a turnê, mas ele continuou tentando obter um bom resultado. Infelizmente, ele não estava preparado para as necessidades físicas de um show do Megadeth, e como todo o pessoal sabe, o Megadeth não é uma banda de Top 40 qualquer que caminha no palco e faz um show incompleto. Este é o porquê Nick reconheceu que o Megadeth tinha que tomar essa decisão. Nick esteve inteiramente envolvido na decisão de trazer Shawn Drover [Eidolom] para a banda. Dave trabalhou duro com Nick para fazer isto acontecer, mas acabou não dando certo e o tempo foi muito curto para colocar esta turnê estrada à fora, portanto, a mudança foi feita pela banda e por vocês, os fãs. Dave fez a coisa certa. Então à todo os companheiros em toda parte do mundo, MEGADETH ESTÁ DE VOLTA E MELHOR DO QUE NUNCA!

Vejo vocês na estrada"



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"


Megadeth: veja trailer de "Dwellers", filme da produtora de David EllefsonCanal Barbônico: Dave Mustaine e as suas maiores tretas (vídeo)

Megadeth: guitarras que foram colocadas à venda foram compradas por uma única pessoaMegadeth
Guitarras que foram colocadas à venda foram compradas por uma única pessoa

David Ellefson: seleção para vocal e guitarrista do Brasil tocarem com ele em SPDavid Ellefson
Seleção para vocal e guitarrista do Brasil tocarem com ele em SP

Megadeth: Dave Ellefson rasga elogios a Ian Hill, do Judas PriestMegadeth
Dave Ellefson rasga elogios a Ian Hill, do Judas Priest

Megadeth: enquanto eles não retornam, Ellefson toca com banda cover

Kerrang!: os maiores mascotes do Heavy MetalKerrang!
Os maiores mascotes do Heavy Metal

Em 01/11/2011: Megadeth lançava o álbum Thirteen

Megadeth: Kiko Loureiro comenta a pressão de fazer um novo álbumMegadeth
Kiko Loureiro comenta a pressão de fazer um novo álbum

Megadeth: os 25 anos do clássico YouthanasiaMegadeth
Os 25 anos do clássico Youthanasia

Megadeth: Chris Poland revela porque não voltou para a banda em 1990Megadeth
Chris Poland revela porque não voltou para a banda em 1990

David Ellefson: eu não era muito fã da fase Ozzy no SabbathDavid Ellefson
"eu não era muito fã da fase Ozzy no Sabbath"


Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl RoseGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Beavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?Beavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?


Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.