Earshot fora da turnê com o Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com uma mensagem do webmaster do site oficial do MEGADETH, a banda EARSHOT não vai mas atuar na "Blackmail The Universe Tour", que agora contará com o EXODUS para abrir todos os shows.

3254 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

Segundo a mensagem do webmaster, a banda não foi expulsa da turnê, eles simplesmente não apareceram no show em St. Louis. "De maneira alguma o Earshot foi expulso da turnê pelo Megadeth. Estes rumores são absolutamente falsos. O Earshot havia concordado na noite anterior, em tocar antes do Exodus [outra banda de abertura] durante todo o restante da turnê, mas eles não apareceram para show em St. Louis (5 de Novembro). O Megadeth deseja muita sorte à eles."

Por outro lado, o "Tour Manager" Claude "Cowboy" Spencer postou a seguinte mensagem sobre a saída do baterista Nick Menza:

"À todo o pessoal em todos os lugares, eu estive lá, eu estive envolvido no processo da decisão de Nick e Dave [Mustaine] em substituir o baterista do Megadeth. Nick sabia que não havia tido muito tempo para se preparar para a turnê, mas ele continuou tentando obter um bom resultado. Infelizmente, ele não estava preparado para as necessidades físicas de um show do Megadeth, e como todo o pessoal sabe, o Megadeth não é uma banda de Top 40 qualquer que caminha no palco e faz um show incompleto. Este é o porquê Nick reconheceu que o Megadeth tinha que tomar essa decisão. Nick esteve inteiramente envolvido na decisão de trazer Shawn Drover [Eidolom] para a banda. Dave trabalhou duro com Nick para fazer isto acontecer, mas acabou não dando certo e o tempo foi muito curto para colocar esta turnê estrada à fora, portanto, a mudança foi feita pela banda e por vocês, os fãs. Dave fez a coisa certa. Então à todo os companheiros em toda parte do mundo, MEGADETH ESTÁ DE VOLTA E MELHOR DO QUE NUNCA!

Vejo vocês na estrada"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3026 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa500 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Dinheiro, mulher e drogas arruinaram as bandas

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

MegadethMegadeth
em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto5000 acessosJoe Satriani: "Kirk Hammett foi um ótimo aluno"5000 acessosGuns N' Roses: qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online