Friedman: 99 maneiras de tocar guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do MEGADETH, Marty Friedman, estará lançando ainda este ano, dia 1 de Dezembro, um DVD instrutivo intitulado "99 Secret Lead Guitar Phrases". Segundo a própria descrição do DVD, "se você tem ficado preso numa rotina, este DVD é para você! Este inacreditável DVD instrutivo fácil-de-usar apresenta 99 modos de tocar guitarra, que irão aumentar seu vocabulário musical e sua capacidade de improvisar grandes solos de guitarra. Pela primeira vez, Marty revela a essência de seu estilo de tocar guitarra em grandes detalhes."

Clique aqui para ver a capa do DVD.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

218 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1882 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Pink FloydPink Floyd
Os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

5000 acessosMike Portnoy: puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade5000 acessosChickenfoot: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani5000 acessosGuns N' Roses: "Temos toneladas de material; Axl tem dois álbuns já gravados"5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosIron Maiden: vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo

Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online