Friedman: 99 maneiras de tocar guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do MEGADETH, Marty Friedman, estará lançando ainda este ano, dia 1 de Dezembro, um DVD instrutivo intitulado "99 Secret Lead Guitar Phrases". Segundo a própria descrição do DVD, "se você tem ficado preso numa rotina, este DVD é para você! Este inacreditável DVD instrutivo fácil-de-usar apresenta 99 modos de tocar guitarra, que irão aumentar seu vocabulário musical e sua capacidade de improvisar grandes solos de guitarra. Pela primeira vez, Marty revela a essência de seu estilo de tocar guitarra em grandes detalhes."

Clique aqui para ver a capa do DVD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

44 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1909 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho46 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

Gibson MagazineGibson Magazine
Os melhores baixistas de todos os tempos

MegadethMegadeth
Era hora de sair, diz Ellefson sobre Drover e Broderick

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"2611 acessosAlice Cooper: golfista, cantor "não tem ego" e "é muito humilde"5000 acessosGuitarpedia: Os 7 hábitos do guitarrista virtuoso5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online