Morre Daryl Pediford, vocal do Trans Siberian Orchestra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Morreu no dia 30 de outubro, mas só agora divulgado, o vocalista Daryl Pediford, do TRANS SIBERIAN ORCHESTRA, projeto paralelo do guitarrista do Savatage, Chris Caffery.

407 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Veja os principais excertos do comunicado do guitarrista logo abaixo ou visite o site da revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles para ler o texto na íntegra:

“Olá, meus amigos da música e membros de família....

No sábado, 30 de outubro, o mundo perdeu um verdadeiro diamante. Diamond Daryl Pediford se foi. Disso todos vocês já devem saber. Eu gostaria apenas que soubessem do jeito certo, queria ter certeza de que respeitaríamos Darly e toda sua família.

Devo admitir que os últimos três dias foram muito difíceis para mim. Difícil para muitos amigos no Trans Siberian que tiveram o prazer de trabalhar com este autêntico cavalheiro e superstar. Para nossos fãs... muitos do Trans Siberian... sei que é difícil para vocês também. Darly tornou-se parte de suas férias. Darly transcendeu sua época... transcendeu raças... Ele criou um padrão para os cantores do Trans Siberian que também são admirados, mas dificilmente igualados.

Como Stevie Wonder... Frank Sinatra... Elvis Preley... havia apenas um e haverá apenas um Darly Pediford.

Tive o privilégio de ser não apenas seu colega de banda, seu colega de quarto, mas seu não-oficial pequeno irmão. Eu não acho que Darly me chamava de algo que não fosse ‘Meu Irmão’ ou ‘Meu Irmão Menor’ desde a primeira turnê do Trans Siberian.

Nós parávamos todas as noites na estrada e ríamos. Ríamos tão alto que chegava a doer. Mas não há dor maior que a que estou sentindo agora. Há um buraco na minha alma, que ainda estou sentindo. Vejam vocês, Darly era uma pessoa muito espiritual.

Darly é um anjo agora... sua memória nunca morrerá. Sua voz continuará sendo ouvida ecoando nas arenas, nos anfiteatros e em nossas almas para sempre”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

407 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder867 acessosTrans-Siberian Orchestra: Intoxicação matou Paul O'Neill0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Savatage"

GuerraGuerra
Batalha sangrenta parodiada nas capas de 8 álbuns de Rock

Acidentes de carroAcidentes de carro
Roqueiros que também perderam a vida na estrada

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Transsiberian Orchestra"0 acessosTodas as matérias sobre "Savatage"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania4003 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também5000 acessosDeep Purple: o exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online