Morre Daryl Pediford, vocal do Trans Siberian Orchestra
Por Thiago Coutinho
Fonte: Brave Words
Postado em 03 de novembro de 2004
Morreu no dia 30 de outubro, mas só agora divulgado, o vocalista Daryl Pediford, do TRANS SIBERIAN ORCHESTRA, projeto paralelo do guitarrista do Savatage, Chris Caffery.
Veja os principais excertos do comunicado do guitarrista logo abaixo ou visite o site da revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles para ler o texto na íntegra:
"Olá, meus amigos da música e membros de família....
No sábado, 30 de outubro, o mundo perdeu um verdadeiro diamante. Diamond Daryl Pediford se foi. Disso todos vocês já devem saber. Eu gostaria apenas que soubessem do jeito certo, queria ter certeza de que respeitaríamos Darly e toda sua família.
Transsiberian Orchestra - Mais...
Devo admitir que os últimos três dias foram muito difíceis para mim. Difícil para muitos amigos no Trans Siberian que tiveram o prazer de trabalhar com este autêntico cavalheiro e superstar. Para nossos fãs... muitos do Trans Siberian... sei que é difícil para vocês também. Darly tornou-se parte de suas férias. Darly transcendeu sua época... transcendeu raças... Ele criou um padrão para os cantores do Trans Siberian que também são admirados, mas dificilmente igualados.
Como Stevie Wonder... Frank Sinatra... Elvis Preley... havia apenas um e haverá apenas um Darly Pediford.
Tive o privilégio de ser não apenas seu colega de banda, seu colega de quarto, mas seu não-oficial pequeno irmão. Eu não acho que Darly me chamava de algo que não fosse ‘Meu Irmão’ ou ‘Meu Irmão Menor’ desde a primeira turnê do Trans Siberian.
Nós parávamos todas as noites na estrada e ríamos. Ríamos tão alto que chegava a doer. Mas não há dor maior que a que estou sentindo agora. Há um buraco na minha alma, que ainda estou sentindo. Vejam vocês, Darly era uma pessoa muito espiritual.
Darly é um anjo agora... sua memória nunca morrerá. Sua voz continuará sendo ouvida ecoando nas arenas, nos anfiteatros e em nossas almas para sempre".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
Existe alguma banda melhor que o Iron Maiden ao vivo? Steve Harris e Bruce Dickinson respondem
Bruce Dickinson escolhe qual turnê do Iron Maiden é a sua preferida
Blaze revela músicas escritas para o Iron Maiden que pararam no seu disco solo
Jordan Rudess (Dream Theater) faz vídeo com IA, é detonado por fãs e bloqueia comentários
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
Floor Jansen promete "volta às raízes metal" em seu novo álbum solo
A resposta inusitada de Supla quando perguntam se ele gosta de AC/DC
Eloy Casagrande, Aquiles Priester e Mike Portnoy mandam mensagens para Jay Weinberg
Tony Iommi redescobriu banda dos anos 70; "não gostava muito naquela época"
Morre aos 75 anos a cantora Bonnie Tyler, que imortalizou "Total Eclipse of the Heart"
Kevin Chown, baixista do Steelheart, morre aos 56 anos
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Morre Bobby Prince, autor das trilhas do game "Doom"
Em 03/07/1969: Brian Jones, guitarrista dos Rolling Stones, era encontrado morto



