Nenhuma turnê de reunião para o Accept
Fonte: Disconnected
Postado em 27 de dezembro de 2004
Udo Dirkschneider deu fim às especulações que davam como certa a volta do Accept, uma vez que a banda foi confirmada no cast dos festivais de verão Rock Hard e do Wäcken Open Air, ambos na Alemanha. Segundo o vocalista, possivelmente haverá um show no Sweden Rock, "uma vez que a Escandinávia é um de nossos maiores mercados", e em mais dois ou três eventos abertos na Europa. "Depois, irei me concentrar exclusivamente no U.D.O.", resumindo o que será a comemoração de 25 anos de um dos grupos mais importantes do rock pesado.
O primeiro show será no Rock Hard, marcado para os dias 13, 14 e 15 de maio em Gelsenkirchen. Udo, no entanto, prefere não dar nenhuma dica a respeito do que o grupo irá aprontar. "Com o U.D.O., toco diferentes músicas do Accept e exatamente aquelas que os fãs querem ouvir. Encontrei com Wolf pela primeira vez depois de oito anos e ele tem o mesmo set list em mente, mas não queremos adiantar nada. Estamos ansiosos para tocar e não iremos desapontar ninguém. Isso é certo".
Resta saber qual formação irá subir ao palco, uma vez que Stefan Kaufmann há muito largou a bateria, em virtude de um problema na coluna, e passou a dividir as guitarras com Wolf Hoffmann - ele é um dos guitarristas do U.D.O., diga-se. Peter Baltes será o baixista, mas ao mesmo tempo em que não há indicação de quem será o segundo responsável pelas seis cordas - se Jörg Fischer ou Hermann Frank, por exemplo - caso Kaufmann assuma as baquetas. Se não, quem será o baterista - Ken Mary (House of Lords) e Stefan Schwarzmann (Helloween) chegaram a ocupar o posto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
A banda de metal extremo que é referência para Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge)
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
O pior álbum que Dio gravou ao longo de sua carreira, segundo a Classic Rock
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
A música solo que Ozzy Osbourne não curtia, mas que os fãs viviam pedindo ao vivo
Megadeth "vai resistir ao tempo" melhor que outras de thrash, de acordo com Ellefson
A melhor música de "Let It Be", segundo John Lennon; "ela se sustenta até sem melodia"
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
O rockstar brasileiro que até as músicas ruins são divertidas, segundo Regis Tadeu
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor
John Lennon "agradecia a Jesus todo dia" por decisão dos Beatles que foi um livramento
O sub-gênero do Metal que Ozzy Osbourne detesta; só o Punk consegue ser pior para ele

O hit do Accept que "criou o thrash metal", segundo Wolf Hoffmann
Baixistas Frank Bello (Anthrax) e Billy Sheehan (Mr. Big) no próximo álbum do Accept
Guitarrista Uwe Lulis deixa o Accept, que volta a ser um quinteto
Ex-vocalista do Accept diz que Udo é seu único amigo no núcleo que envolve a banda
O clássico do Metal oitentista cuja letra foi criada enquanto vocalista enchia a cara



