O próximo solo de Joe Lynn Turner

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

The Usual Suspects”. Assim foi intitulado o mais novo álbum solo do vocalista Joe Lynn Turner, ex-integrante do Rainbow, Deep Purple e Yngwie Malmsteen. O material está agendado para chegar às lojas no dia 21 de Fevereiro, via Frontiers Records. Segundo o próprio Joe Lynn Turner, a sonoridade desse trabalho está mais melódica e próxima do que ele cantava na época do Rainbow.

675 acessosDeep Purple: Ian Gillan, uma das vozes extraordinárias5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

O músico diz ainda que as canções têm refrãos fortes e uma produção incrível. Alguns músicos que participam do álbum são Al Pitrelli (Alice Cooper, Megadeth, Savatage), Karl Cochran (Ace Frehley), John O’Reilly (Rainbow) e Paul Morris (Rainbow). O lançamento mais recente de Joe Lynn Turner foi “JLT”. Confira a seguir o ‘track list’ completo de “The Usual Suspects”:

01. Power of Love
02. Devil’s Door
03. Jacknife
04. Really Loved
05. Rest of My Life
06. Into the Fire
07. Blood Money
08. All Alone
09. Ball and Chain
10. Live and Love Again
11. Unfinished Bizness (European bonus track).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

675 acessosDeep Purple: Ian Gillan, uma das vozes extraordinárias979 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?464 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Purpled by MarksPurpled by Marks
As metamorfoses do Deep Purple

Deep PurpleDeep Purple
"Sempre soubemos que venceríamos sem Gillan", revela Hughes

Deep PurpleDeep Purple
"Banda morreria se Blackmore não saísse", diz Gillan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosBumblefoot conta como é ser parte do Guns N' Roses5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online