Billboard fala sobre novo álbum do Judas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Billboard.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Christa Titus, jornalista da revista BILLBOARD, teve acessso a cinco faixas do vindouro novo álbum do JUDAS PRIEST, "Angel Of Retribution", que estará nas lojas no dia 1º de março de 2005. Veja o que Titus disse acerca das novas composições:

403 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves

"As cinco faixas que a Billboard ouviu trazem o metal furioso de 'Painkiller'. A faixa 'Deal With the Devil' traz o Priest clássico, enquanto 'Hell Rider' traz um inflamado dueto de guitarras. A letra de 'Judas Rising' pode ser atribuída à reunião do grupo, mas Halford afirma que ela também fala 'das virtudes em que acreditamos sendo entusiásticos a lutarmos pelo que você acredita.'

'Não foi fácil escrever este álbum no sentido de que todos estão nos olhando, todos estão esperando e obviamente você está sob um microscópio', diz o guitarrista Glen Tipton."

Clique no link abaixo para ler o artigo completo, em inglês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

403 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos591 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

GibsonGibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Rob HalfordRob Halford
"Lady Gaga é o que precisávamos agora na música!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider responde bonito a Gene Simmons

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online