Redator da Heroi.com.br detona Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor H.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roberto Sadovski, redator da coluna Kapow no site www.heroi.com.br, publicou o seguinte comentário em sua seção:

1631 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

"MEDO!!!!!!!

Eu estava tentando entender a fascinação da molecada por lixos como o Nightwish. Musicalmente não há justificativa, já que eles são terríveis. Pensei com meus botões que os adolescentes que curtem a banda poderiam ter, sei lá, um pôster da vocalista na parede do quarto para justificar tanto fervor. Até que eu vi os cartazes de divulgação do show que eles vão fazer em São Paulo: a mulher é um demônio expelido pelo inferno! Cruzes, achei que estava vendo algum coadjuvante de uma continuação de O Exorcista. Agora que eu não entendo mesmo...

PROMOÇÃO BACANA

Como faz tempo que o leitor de Kapow! não ganha um mimo, e aproveitando a deixa da assombração que canta no Nightwish, eu lanço um novo concurso. Quem for mais criativo ao responder (e justificar) a pergunta "QUE PERSONAGEM DE FILME DE TERROR MAIS LEMBRA A VOCALISTA DO NIGHTWISH?" ganha o CD (previamente ouvido) com a trilha de Resident Evil: Apocalypse e um jogo de cards importados de Alien vs. Predador. Mande para meu e-mail lá em cima com o assunto "Promoção Nightwish" o mais rápido possível."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1319 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

NightwishNightwish
Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Sobre Victor H.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online