Mr. Bungle anuncia oficialmente o seu fim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Mr. Bungle, banda liderada por Mike Patton, que cantou no extinto Faith No More, anunciou o encerramento oficial de suas atividades.

5000 acessosSepultura: "Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite

O próprio Mike Patton, que se dedica quase que totalmente ao Fantomas (foto) hoje em dia, revelou a atual situação da banda à revista Rolling Stone. Mike disse que o hiato da banda, que já durava cinco anos, estava encerrado e que o Mr. Bungle terminou de vez.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez melhores discos de rock progressivo

RoadrunnerRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Bungle"


SepulturaSepultura
"Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosMassacration: "Não somos efeminados! Somos sensuais!"5000 acessosBilly Corgan: revelando seus álbuns favoritos de Metal5000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.