Exodus apresenta novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rob Dukes é o novo frontman dos trashers do EXODUS. Clique aqui e veja o novo vocalista junto ao guitarrista Rick Hunolt.

443 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

“Eu sei que vocês querem mais detalhes, onde a banda esteve durante este tempo, mas eu voltarei para lhes contar mais”, disse Hunolt em comunicado oficial. “Eu ouvi algumas demos de Rob e ele é virtualmente desconhecido. Mas ele vai levar vocês ao delírio. Ele fez justiça ao material de Paul Baloff e Zetro, mas quando vocês ouvirem o novo material, daí sim vão pirar”, reiterou Hunolt.

Rob Dukes foi técnico de guitarra de Hunolt na recente turnê que o Exodus levou a cabo junto ao Megadeth. “Rob me foi recomendado por um amigo em um show de Hollywood e o restante é história”, comentou o guitarrista.

A banda já está se preparando para entrar em estúdio e registrar o novo álbum. “Nós gravaremos algumas demos das novas músicas na semana que vem e se tudo correr bem, em abril estaremos no estúdio gravando o novo álbum”, assegurou Hunolt.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

443 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1088 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1252 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show905 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
"A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

FaturamentoFaturamento
Quanto Slayer, Slipknot e Exodus fazem por show?

Gary HoltGary Holt
"Não sou um cara do New Metal tocando com o Slayer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)4574 acessosLita Ford: fugindo de Jim Gillette, sem falar com Sharon5000 acessosDerek Riggs: no início Eddie não tinha nada a ver com Metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online