Guns N' Roses: Chinese Democracy pode sair em breve?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Tavares (Pinball Wizard), Fonte: GN'R Suicide
Enviar Correções  

O líder do GUNS N' ROSES, Axl Rose, assinou um novo contrato de publicação com um dos grupos que mais crescem na música, a Sanctuary Music Group, que tem seguido uma estratégia agressiva de contratar artistas estabelecidos para o catálogo.

Guns N' Roses: Buckethead foi orientado por Josh Freese a não entrar para a banda

Doentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O contrato, confirmado pelo selo anteontem (24 de janeiro), irá incluir todo o catálogo antigo da banda e também o novo material que vier a ser lançado.

Um porta-voz da gravadora disse ao Music Week que o negócio representa o último passo em construir o portfólio da Sanctuary Music Publishing, adicionando a publicação de direitos como uma prioridade estratégica para o grupo.

O já lendário e esperado novo álbum da banda de Axl, "Chinese Democracy", está no caminho de ser lançado esse ano e esse novo contrato sugere que o lançamento talvez seja iminente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Outros indícios que apontam para isto são as declarações do baixista Tommy Stinson, que dão a entender que o CD sairia ainda no primeiro semestre, aliado à suposta participação da banda no Download Festival, que vai rolar entre os dias 11 e 12 de junho no Reino Unido.


Cli336x280 CliIL Cli336x280