Iommi e Hughes mixando um novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já que o BLACK SABBATH aparentemente não pretende lançar um novo álbum, o guitarrista TONY IOMMI tratou de chamar o baixista/vocalista Glen Hughes (ex-Deep Purple) e o batera Kenny Aronoff (que, entre outros, já trabalhou com Alice Cooper) e está mixando seu segundo álbum solo. Lembremos que o primeiro foi lançado em 2000, e contou com a participação de diversos músicos, como Billy Idol, Phil Anselmo, Dave Grohl e muitos outros.
Veja o comunicado no website oficial do guitarrista logo abaixo:

2122 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade5000 acessosAngela Gossow: Não existe deus! Simplesmente lide com isso!

"Tony está realizando um grande trabalho com seu novo álbum, que terá Glen Hughes nos vocais e Kenny Aronoff na bateria. Eles escreveram 13 músicas, todas produzidas por Bob Marlette, que trabalhou no primeiro álbum solo de Tony e no ao vivo 'Reunion', do Black Sabbath, e suas recentes produções com o Seether e o Shinedown estão atualmente nas paradas da Billboard.
O álbum está em estágio de mixagem e atualmente todos estão discutindo uma data de lançamento para o trabalho para o fim deste ano. Tony também espera tocar este álbum ao vivo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

2122 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade670 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte406 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"361 acessosFábio Lima: Black Sabbath, 10 Riffs na Guitarra Elétrica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os 5 álbuns que você tem que ter

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tony Iommi"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Angela GossowAngela Gossow
"Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

Collectors RoomCollectors Room
O acervo dedicado ao Stratovarius de Ademir Vieira

5000 acessosRimbaud e Morrison: A grande maioria passa pela vida imersa na multidão5000 acessosMetallica: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosRádio AOL: Os Top 10 da música pesada da década de 20003198 acessosEric Clapton: Apaixonado pela Ferrari, fã de Massa e Barrichello5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online