Iommi e Hughes mixando um novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já que o BLACK SABBATH aparentemente não pretende lançar um novo álbum, o guitarrista TONY IOMMI tratou de chamar o baixista/vocalista Glen Hughes (ex-Deep Purple) e o batera Kenny Aronoff (que, entre outros, já trabalhou com Alice Cooper) e está mixando seu segundo álbum solo. Lembremos que o primeiro foi lançado em 2000, e contou com a participação de diversos músicos, como Billy Idol, Phil Anselmo, Dave Grohl e muitos outros.
Veja o comunicado no website oficial do guitarrista logo abaixo:

2536 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas

"Tony está realizando um grande trabalho com seu novo álbum, que terá Glen Hughes nos vocais e Kenny Aronoff na bateria. Eles escreveram 13 músicas, todas produzidas por Bob Marlette, que trabalhou no primeiro álbum solo de Tony e no ao vivo 'Reunion', do Black Sabbath, e suas recentes produções com o Seether e o Shinedown estão atualmente nas paradas da Billboard.
O álbum está em estágio de mixagem e atualmente todos estão discutindo uma data de lançamento para o trabalho para o fim deste ano. Tony também espera tocar este álbum ao vivo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

979 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ataques em ParisAtaques em Paris
Ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U2

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tony Iommi"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online