Iommi e Hughes mixando um novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar Correções  

Já que o BLACK SABBATH aparentemente não pretende lançar um novo álbum, o guitarrista TONY IOMMI tratou de chamar o baixista/vocalista Glen Hughes (ex-Deep Purple) e o batera Kenny Aronoff (que, entre outros, já trabalhou com Alice Cooper) e está mixando seu segundo álbum solo. Lembremos que o primeiro foi lançado em 2000, e contou com a participação de diversos músicos, como Billy Idol, Phil Anselmo, Dave Grohl e muitos outros.
Veja o comunicado no website oficial do guitarrista logo abaixo:

"Tony está realizando um grande trabalho com seu novo álbum, que terá Glen Hughes nos vocais e Kenny Aronoff na bateria. Eles escreveram 13 músicas, todas produzidas por Bob Marlette, que trabalhou no primeiro álbum solo de Tony e no ao vivo 'Reunion', do Black Sabbath, e suas recentes produções com o Seether e o Shinedown estão atualmente nas paradas da Billboard.
O álbum está em estágio de mixagem e atualmente todos estão discutindo uma data de lançamento para o trabalho para o fim deste ano. Tony também espera tocar este álbum ao vivo."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: a história por trás de AnimalsPink Floyd
A história por trás de "Animals"

Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartolaSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin