Scars volta aos palcos ao lado do Korzus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Carnovale, Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press Release)

Considerado um dos ícones do Thrash Metal brasileiro dos anos 90, o Scars fará o primeiro show de sua volta à ativa ao lado do Korzus, maior nome do estilo no Brasil e que vem colhendo frutos do aclamado álbum "Ties Of Blood", lançado no ano passado. Na ocasião, o Scars terá como convidado especial o renomado baterista Alex Nasser (ex-Avalon).

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

O evento será realizado no próximo sábado, dia 22 de janeiro, no festival "Arena Metal", no Arena Metal Bar, que fica próximo a Estação Ferroviária de Osasco, em Osasco (SP). O cast do festival conta ainda com presença das bandas Blasthrash, Hebulzer e Impact.

No intuito de divulgar o EP "The Nether Hell", previsto para sair na segunda quinzena de fevereiro, o Scars disponibilizou três músicas inéditas para download em seu site oficial (www.scars.com.br), onde apresenta uma verdadeira aula de Thrash Metal. Além disso, os internautas que se cadastrarem no site irão concorrer ao sorteio de cinco (05) pares de ingressos para o show de Osasco e mil cópias do EP.

Serviço "Arena Metal":

Scars e Korzus

Abertura: Blasthrash, Hebulzer e Impact
Data: 22 de janeiro (sábado)
Horário: 21h00
Local: Arena Metal Bar (Av. Maria Campos, 44, Centro - Osasco/SP)
Ingressos no local: R$15,00
Informações: (11) 9529-5690 / 9753-2264
Ingressos antecipados (R$10,00):
Rock Steel (Osasco): (11) 3654-3218
Hot Stock (Osasco): (11) 3685-4713
Warlock (Osasco): (11) 3683-5113
Die Hard (Galeria do Rock): (11) 3331-3978

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scars"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scars"

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída5000 acessosVan Halen: as verdades e mentiras de "Live; Right Here Right Now"

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online