Threat pronto para abrir show do Anthrax

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A banda paulistana Threat, formada por músicos experientes da cena brasileira, como os ex-Proposital Fábio Romero (baixo e vocal) e Wecko Mainente (guitarra e vocal), o ex-Full Range André Curci (guitarra) e Edu Garcia (bateria), lançou recentemente um novo EP, "Headswitchcraft", com quatro faixas, sendo três inéditas e um cover de "Nobody Hears" (Suicidal Tendencies), e mostrará o trabalho na abertura para os norte-americanos do Anthrax ao lado dos brasileiros do Scars, no dia 25 de fevereiro, no Credicard Hall, em São Paulo (SP). "Abrir para o Anthrax é uma honra e tenho a certeza de que quem chegar antes para conferir tanto o Scars como nossa banda não sairá arrependido! Sobre o novo EP, ele é apenas uma amostra do que álbum que sai este ano. Muito peso e energia... Metal! Estamos mais focados ainda na produção das músicas para o lançamento do CD de estréia", declarou Fábio Romero (baixo e vocal).

1820 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã

Com relação ao estilo musical adotado pelo Threat, que apesar das referências de Anthrax, Kiss, Suicidal Tendencies, Stuck Mojo, Machine Head e outros, tem característica própria, o baixista comenta: "O mercado da música ou a moda não nos preocupa. Sempre fizemos nosso trabalho com honestidade. É ótimo que a resposta do público em nossos shows e o número de downloads das músicas disponíveis em nosso site oficial (www.threat.com.br) esteja mostrando que agradamos. Afinal, fazemos o que nos sentimos bem fazendo. Mas, para ser sincero, a banda honesta é a que segue sua trilha acreditando no que faz, mesmo que não fizessem nenhum download. Nós tocamos com a mesma energia para uma ou mil pessoas e sempre vai ser assim. Essa é a nossa cara. Essa é a nossa personalidade. Esse é o Threat!", finaliza.

Acesse: www.threat.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2050 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Threat"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal3325 acessosLoudwire: 10 incríveis façanhas com baterias5000 acessosHá um Megadeth entre Marty e o Kiko

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online