Disco do Iron Maiden é vendido por 5 mil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um raro vinil 7” do Iron Maiden foi negociado por nada menos que US$ 5 mil (o equivalente a R$ 14 mil) no site de negócios eBay. Trata-se do famoso “Twilight Zone”, lançado em 1981, que trazia, no lado b, “Wratchchild”, e chegou à posição de número 31 na parada britânica. Na época, o vocalista era Paul Di’Anno, e o Iron Maiden era apenas mais uma banda, na chamada new wave of british heavy metal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

332 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco1262 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Iron MaidenIron Maiden
Fantasmas e navegadores na melhor música após volta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosKiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...5000 acessosGirlschool: Uma conversa franca com a banda4190 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online