Paul McCartney ironiza Janet Jackson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Neto Amorim, Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O eterno ex-beatle, na sua mensagem de ano-novo postada em seu site oficial (www.paulmccartney.com), mostrou muito bom humor, ironizando a gafe que aconteceu com Janet Jackson, em seu show no intervalo do Super Bowl do ano passado. Um seio da cantora ficou exposto por acidente quando ela se apresentava ao lado do cantor Justin Timberlake. O escândalo rendeu uma multa salgada de US$ 550 mil para a emissora que transmitiu a final do campeonato de futebol americano, a CBS. As fotos da irmã de Michael Jackson mostrando o seio direito, foram as mais procuradas de celebridades, na Internet.

335 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

Na sua mensagem, Paul, que irá tocar no mesmo evento esse ano, prometeu todo tipo de aventura excitante, mas garantiu que não vai ter “nenhum tipo de mau funcionamento do guarda-roupa”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

335 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosMax Cavalera: Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"5000 acessosBig Brother Brasil: rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian2338 acessosDeath Angel: clássico da banda em comercial de fast-food

Sobre Neto Amorim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online