Matt Sorum quer groupies em reality show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se a moda pega... MATT SORUM, atual baterista do Velvet Revolver/ex-Guns ‘N Roses, sugeriu realizar um reality show baseado em suas, digamos, “aventuras” com as groupies que o batera leva a seu camarim.

2466 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again

Para quem não sabe, o voraz “apetite” de Sorum pelas groupies é tão grande que ele e o vocalista do Velvet, Scott Weilland, tiveram uma forte discussão acerca do assunto. A propósito, o batera é o único integrante do grupo que não é casado.

“Uma noite, houve uma pequena situação entre mim e Scott em que ele acidentalmente entrou na sala e eu estava com quatro garotas nuas, daí tive que mandá-lo embora”, disse Sorum ao periódico Las Vegas Weekly. “A situação saiu um pouco do controle, e então eu disse: ‘olha, cara, estou fazendo as minhas coisas, você está fazendo as suas, eu não faço nada a não ser apóia-lo em sua vida’, e agora ele faz a mesma coisa. Chegamos a um acordo em como as coisas podem funcionar”, reiterou o baterista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1262 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1444 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1646 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1276 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Um resumo de suas experiências ao longo dos anos

Guns N RosesGuns N' Roses
Dj Ashba imitando Slash em foto

AC/DCAC/DC
Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosThe Gauntlet: site elege dez piores clipes de Black Metal5000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande5000 acessosMegadeth x Metallica: Conheça as duas versões da história

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online