Hagar diz que Van Halen saíra em turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do VAN HALEN, Sammy Hagar, afirmou a Doug Podell, radialista da WRIF 101.1 FM, que há uma forte possibilidade de uma nova turnê do grupo acontecer, embora não diga quando isso vá rolar.

47 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Veja o que cantor disse: “Não há muito a dizer, exceto que, você sabe, fizemos uma grande turnê no ano passado. Quer dizer, eu amo a minha banda, eu adoro o que faço como artista solo. Mas o Van Halen é uma coisa e minha banda solo é outra, são duas coisas distintas, e não posso dizer que farei apenas uma coisa. Se houver a possibilidade de rolar uma nova turnê do Van Halen, eu estarei interessado em fazê-la, mas neste exato momento já fizemos isso e agora estou a fim de sair e tocar ‘Mas Tequila’ e ‘One Way To Rock’. É realmente bem divertido como artista ter várias canções, já fiz tantas canções que escrevi e tantos álbuns... você não pode simplesmente esquecer disso... Então, no ano passado, caí na estrada com o Waboritas nas festas de final de ano, tocamos por três noites seguidas, e nos divertimos muito, voltamos e começamos a ensaiar. E eu lhes disse: vamos fazer um show completamente diferente daquele que fizemos no ano passado. Fomos lá, ensaiamos umas trezentas músicas que eu gravei como artista solo e eu precisava tocá-las. E a minha banda adora estar em turnê. Então, este ano estarei com o Wabos”, disse Sammy.

Porém, o assunto Van Halen voltou à tona e Sammy disse o seguinte: “Tenho certeza que cairemos na estrada mais uma vez. Durante os 11 anos que estive no Van Halen não toquei nada solo — mas depois de estar com a minha banda solo por sete anos, eu me acostumei com isso e foi bom para mim. Eu não poderia ficar preso a apenas um tipo de música. Sabe o que quero dizer? Seria como... se eu pudesse deixar todos felizes, então poderíamos fazer isso”, findou o cantor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

47 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"464 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Lee Roth: "Nós cometemos todos os erros clássicos!"

HeartHeart
A suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosAlice Cooper: encontro bizarro com Elvis Presley5000 acessosPantera: a complicada relação dos irmãos Abbott com o pai4538 acessosDream Theater: a criação de obra-prima com a ajuda de Shakespeare

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online