Hagar diz que Van Halen saíra em turnê
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 25 de fevereiro de 2005
O vocalista do VAN HALEN, Sammy Hagar, afirmou a Doug Podell, radialista da WRIF 101.1 FM, que há uma forte possibilidade de uma nova turnê do grupo acontecer, embora não diga quando isso vá rolar.
Veja o que cantor disse: "Não há muito a dizer, exceto que, você sabe, fizemos uma grande turnê no ano passado. Quer dizer, eu amo a minha banda, eu adoro o que faço como artista solo. Mas o Van Halen é uma coisa e minha banda solo é outra, são duas coisas distintas, e não posso dizer que farei apenas uma coisa. Se houver a possibilidade de rolar uma nova turnê do Van Halen, eu estarei interessado em fazê-la, mas neste exato momento já fizemos isso e agora estou a fim de sair e tocar ‘Mas Tequila’ e ‘One Way To Rock’. É realmente bem divertido como artista ter várias canções, já fiz tantas canções que escrevi e tantos álbuns... você não pode simplesmente esquecer disso... Então, no ano passado, caí na estrada com o Waboritas nas festas de final de ano, tocamos por três noites seguidas, e nos divertimos muito, voltamos e começamos a ensaiar. E eu lhes disse: vamos fazer um show completamente diferente daquele que fizemos no ano passado. Fomos lá, ensaiamos umas trezentas músicas que eu gravei como artista solo e eu precisava tocá-las. E a minha banda adora estar em turnê. Então, este ano estarei com o Wabos", disse Sammy.
Porém, o assunto Van Halen voltou à tona e Sammy disse o seguinte: "Tenho certeza que cairemos na estrada mais uma vez. Durante os 11 anos que estive no Van Halen não toquei nada solo — mas depois de estar com a minha banda solo por sete anos, eu me acostumei com isso e foi bom para mim. Eu não poderia ficar preso a apenas um tipo de música. Sabe o que quero dizer? Seria como... se eu pudesse deixar todos felizes, então poderíamos fazer isso", findou o cantor.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
O lendário compositor que Ritchie Blackmore só começou a apreciar agora aos 80 anos
O clássico do Sepultura que guitarrista do Limp Bizkit gostaria de ter gravado
Richie Faulkner não vê sentido em manter o Judas Priest sem os membros clássicos
Megadeth toca "Ride the Lightning" pela primeira vez ao vivo
Cranberries relembra música que aborda o desastre de Chernobyl, ocorrido há 40 anos
Steve Harris não queria que o Iron Maiden tirasse "férias" em 2027
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Kirk Hammett lamenta morte de guitarrista de cover do Metallica e presta homenagem
Como a falta de comunicação atrapalhou os rumos do Iron Maiden, segundo Steve Harris
A banda em que ninguém recusaria entrar, mas Steven Tyler preferiu dizer não
Capas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns
King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?
A ótima música do Iron Maiden inspirada na triste história do avô de Paul Di'Anno


O cover do ZZ Top que o Van Halen tocou pela última vez no Brasil
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Van Halen disponibiliza show "Live Without a Net" na íntegra online
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
O que faria Eddie Van Halen não ser tão legal assim, segundo Joe Bonamassa
O álbum do Pink Floyd que nunca envelhece, segundo Sammy Hagar


