Scott Ian: ninguém deixará o Anthrax

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ANTHRAX negou recentemente os rumores que circundam a Internet dando conta que John Bush sairá da banda assim que a vindoura turnê pela América do Sul finde.

1820 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss

O rumor tomou força no início desta semana, com fãs garantindo que Bush abandonaria mesmo o grupo para que os integrantes originais, que registraram o clássico “Among the Living”, voltassem — a saber, os músicos que registraram este álbum foram Scoot Ian (guitarra), Belladonna (vocais), Charlie Benante (bateria), Dan Spitz (guitarra) e Frank Bello (baixo).
Sharon Osbourne chegou a prometer um lugar ao Anthrax no festival itinerante Ozzfest, desde que a banda concordasse em se reunir com sua formação clássica.

“Por favor, amigos, sejam pacientes. Vocês acham que eu não quero confirmar ou negar tudo que está rolando? Mas eu não posso. Minhas mãos estão amarradas. Mas ninguém está saindo”, disse Scott Ian recentemente.

Se os atuais rumores se confirmarem, o Anthrax se juntará ao Iron Maiden e ao Black Sabbath para a 10ª edição do festival Ozzfest, que tem início em meados de julho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2050 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

ExodusExodus
O Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

MetallicaMetallica
E se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosMustaine: como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval5000 acessosJudas Priest: Halford chorou ao lembrar do último desejo de fã que morreu de câncer5000 acessosMetallica: Dave Mustaine revela seu álbum favorito da banda

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online