Eric acabou com o Mr. Big, diz Shehan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Electricbasement.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista ao site Electricbasement.com, BILLY SHEEHAN, ex-baixista do finado Mr. Big, disse que o culpado pelo fim do grupo fora o vocalista Eric Martin. “Eu não quero ser negativo. Ele é um grande vocalista, mas não pude agüentar certos insultos”, afirmou Sheehan. E continua a explicar as diferenças. “Bem, comecei a ouvir como eu sou babaca, que eu não sei tocar baixo... depois de um tempo, fiquei mais ou menos assim: ‘espere um minuto, meu irmão, eu tenho que ir’”.

1252 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Clique aqui e leia a entrevista completa em que Sheehan fala sobre seus trabalhos com David Lee Roth (ex-vocalista do Van Halen) e com o guitarrista Steve Vai, entre diveros outros assuntos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1252 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens447 acessosMr. Big: veja o vídeo oficial de "Defying Gravity"1207 acessosMr. Big: "Pat Torpey é essencial para o som vocal da banda"1125 acessosMarcos de Ros: Mr. Big, desafiando a doença de Pat Torpey909 acessosMr. Big: ouça "Forever And Back", faixa do novo álbum332 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mr Big"

Paul GilbertPaul Gilbert
"Tudo que aprendi a tocar é valioso e válido!"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosBolsonaro: se dando mal ao tentar fazer stage dive5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online