Judas Priest: segredos no novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Bravewords and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No novo álbum do JUDAS PRIEST, intitulado “Angel of Retribution”, cada uma das faixas traz ao menos uma referência a antigos discos ou músicas clássicas do grupo, tais como “Painkiller”, “Sentinel”, “Tyrant” e “Sad Wings Of Destiny”. Leia as letras e tente descobrir! O álbum será lançado na Europa na semana que vem, no dia 28, e no dia 1º de março na América do Norte, via Sony/BMG.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

409 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos596 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

SlayerSlayer
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

Rob HalfordRob Halford
Senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte

Duff McKaganDuff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosA História do Burzum5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosJim Morrison: Marianne Faithfull diz que namorado traficante o matou por acidente5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online