Baterista Carl Palmer retorna ao Asia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Carl Palmer está de volta ao ASIA. Mas Carl, que gravou três álbuns com a banda no início dos anos oitenta, apenas participará de algumas apresentações na Itália, onde atuará especificamente nas canções "Heat Of The Moment" e "Only Time Will Tell".

59 acessosDownes Braide Association: Novo álbum está cheio de convidados5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?

Por hora não se sabe se o baterista participará de outros shows com o grupo, que lançou no ano passado um trabalho de estúdio chamado "Silent Nation".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

59 acessosDownes Braide Association: Novo álbum está cheio de convidados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Asia"

Asia e YesAsia e Yes
Roger Dean processa criadores de Avatar

AsiaAsia
O nome de disco que gera duplo sentido

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Asia"


Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

5000 acessosDio: algumas curiosidades inusitadas sobre o vocalista5000 acessosDerek Riggs: Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosJerry Garcia - O Anti-Super-Star5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosMetallica: o que significa "Ride The Lightning"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.