Gravações inéditas de John Bonham?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Surgiram na internet recentemente o que se acredita ser faixas de bateria perdidas, gravadas por John Bonham, que tocou bateria no Led Zeppelin e ainda é considerado por muitos como o melhor baterista de todos os tempos, ou, no mínimo, uma grande influência para os da atualidade.

1714 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual

No site www.disndat.info/bonham encontra-se essas faixas supostamente gravadas por Bonham disponíveis para download no formato mp3 e stream.

O engenheiro de som, responsável por ter colocado essas músicas no site, não confirmou e nem negou a genuinidade do material.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1714 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin212 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti477 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page ignorou pedidos de Clinton e Obama para reunião

Stairway To HeavenStairway To Heaven
Site tenta reunir mais de 100 versões do clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Dave MustaineDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosMax Cavalera: passando o futuro e o passado a limpo com o LoKaos5000 acessosLoudwire: escolhendo as 50 músicas do metal do século XXI5000 acessosMetallica: "Lars não é tão talentoso assim", diz Kip Winger

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online