Kreator e Tristania: mais datas no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo S. Contro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Outras duas cidades brasileiras entraram no roteiro da turnê conjunta do KREATOR e TRISTANIA pela América Latina no mês de março: dia 22 no Espaço Calhas em Curitiba e 23 no Bar Opinião em porto Alegre.

2461 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars

Com isto, fica assim a programação pelo nosso país:

18/03 - Marista Hall, Belo Horizonte (MG)
19/03 - Espaço das Américas, São Paulo (SP)
20/03 - Recinto de Exposições, Catanduva (SP)
22/03 - Espaço Callas, Curitiba (PR)
23/03 - Bar Opinião, Porto Alegre (RS)

Na apresentação de São Paulo estarão se apresentando também o KRISIUN e o TORTURE SQUAD, além do evento contar com stands das gravadoras Hellion Records e Century Media, revista Valhalla e website Território da Música.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

941 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"799 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado487 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1532 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Tristania"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosDave Mustaine: Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo S. Contro

Assessor de imprensa, nascido em 1982. Músico nas horas vagas, sua história com o rock começou aos 7 anos de idade. Na época, fazia reuniões com os amigos para ouvir Guns, Rolling Stones, Beatles e afins. Aos 12 se tornou fã do estilo Grunge e, como muitos jovens rockeiros, logo passou a ouvir metal, graças ao Iron Maiden. Hoje é bastante eclético. Escuta de tudo um pouco, de rock progressivo setentão a Black Metal. Desde 1996 (ano da criação do Whiplash!) acompanhou o crescimento e desenvolvimento do site e hoje se sente feliz por fazer parte dessa família. Sempre disposto a conhecer bandas novas e discutir sobre os rumos da música, vive em busca de contribuir para a evolução do rock brasileiro.

Mais matérias de Eduardo S. Contro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online