Kreator e Tristania: mais datas no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo S. Contro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Outras duas cidades brasileiras entraram no roteiro da turnê conjunta do KREATOR e TRISTANIA pela América Latina no mês de março: dia 22 no Espaço Calhas em Curitiba e 23 no Bar Opinião em porto Alegre.

1738 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Com isto, fica assim a programação pelo nosso país:

18/03 - Marista Hall, Belo Horizonte (MG)
19/03 - Espaço das Américas, São Paulo (SP)
20/03 - Recinto de Exposições, Catanduva (SP)
22/03 - Espaço Callas, Curitiba (PR)
23/03 - Bar Opinião, Porto Alegre (RS)

Na apresentação de São Paulo estarão se apresentando também o KRISIUN e o TORTURE SQUAD, além do evento contar com stands das gravadoras Hellion Records e Century Media, revista Valhalla e website Território da Música.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

7 acessosEm 18/12/1966: Mille Petrozza (Kreator)5 acessosEm 22/07/1997: Kreator lança o álbum Outcast5 acessosEm 01/06/2012: Kreator lança o álbum Phantom Antichrist19 acessosEm 13/01/2009: Kreator lança o álbum Hordes Of Chaos13 acessosEm 10/01/2005: Kreator lança o álbum Enemy Of God0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
"Escrevi Tormentor quando tinha 14 anos!"

KreatorKreator
Homenagem a Dio, Burton, Lemmy e mais em clipe

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Tristania"


EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosLoudwire: as dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site4204 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo S. Contro

Assessor de imprensa, nascido em 1982. Músico nas horas vagas, sua história com o rock começou aos 7 anos de idade. Na época, fazia reuniões com os amigos para ouvir Guns, Rolling Stones, Beatles e afins. Aos 12 se tornou fã do estilo Grunge e, como muitos jovens rockeiros, logo passou a ouvir metal, graças ao Iron Maiden. Hoje é bastante eclético. Escuta de tudo um pouco, de rock progressivo setentão a Black Metal. Desde 1996 (ano da criação do Whiplash!) acompanhou o crescimento e desenvolvimento do site e hoje se sente feliz por fazer parte dessa família. Sempre disposto a conhecer bandas novas e discutir sobre os rumos da música, vive em busca de contribuir para a evolução do rock brasileiro.

Mais matérias de Eduardo S. Contro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online