Ian Gillan em livro, CD e documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Fuchs
Enviar Correções  

Ian Gillan terá um mês de fevereiro repleto de atividades. O vocalista do DEEP PURPLE comemorará seus 40 anos de carreira com um especial para a TV, que servirá como base para um DVD a ser editado no futuro, e conta com a participação de Joe Satriani, Ronnie James Dio, Tony Iommi, Sir Tim Rice, Claud Nobs (Funky Claud), Luciano Pavarotti, Joe Elliott, Jon Lord, e é claro, o pessoal do Deep Purple.

Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

Kirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"

Ainda neste mês, na cidade canadense de Toronto, "The Silver Voice" gravará um CD que sairá junto com o documentário, trazendo faixas de toda as fases de sua carreira. Há ainda o projeto de um livro com artigos e imagens selecionadas do website do vocalista, além de material inédito.

Em 23 de fevereiro, Gillan participará do projeto "Russian All-Star" em St. Petesburgo, se reunindo ao pessoal do Purple em março, para as gravações do novo álbum de estúdio.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rob Halford: Ninguém escolhe ser GayRob Halford
"Ninguém escolhe ser Gay"

Kirk Hammett: Mustaine toca rápido e eu, melódicoKirk Hammett
"Mustaine toca rápido e eu, melódico"


Sobre Fernando Fuchs

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fernando Fuchs no Whiplash.Net.

adWhipDin