Sting fala sobre desequilíbrio mundial
Por Fernando Fuchs
Postado em 05 de fevereiro de 2005
O roqueiro e Superstar Sting em uma concorrida conferência de imprensa em Bangalore, Índia afirmou estar incomodado com o desequilíbrio entre as nações pobres e ricas. Este desabafo aconteceu dia 3 de fevereiro último. O roqueiro inglês está em turnê por este país asiático e a cidade de Bangalore é considerada uma das cidades mais "Hi-Tech" daquele país, que tal qual muitos outros, apresenta um contraste enorme entre a população rica e a parte paupérrima...
Dizendo-se uma pessoa rica e vivendo em um país rico, ele afirmou que não ficará satisfeito até o dia em que ver uma divisão mais justa de bens, recursos e felicidade entre as nações ricas e pobres. Outros assuntos foram tratados, como suas letras, religião, família e de seu desejo e preferência em poder viver na Inglaterra. Sting tem seis filhos e disse preferir a educação das Escolas Inglesas às Americanas, mas no caso de cursos superiores a preferência é invertida.
Não é sua primeira visita à Índia, já que o músico esteve por lá nos anos oitenta. Ele deve terminar este mês sua "Sacred Love Tour" e em abril ele emenda em terras americanas sua "Broken Music Tour" que curiosamente terá como banda de abertura nos seus shows do dia 29 e 30 de abril a banda "The Brazilian Girls". O número de apresentações do antigo baixista do Police em terras americanas aumentou para 23.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps