Dave Murray doa guitarra para leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do IRON MAIDEN, Dave Murray, doou uma guitarra para ajudar uma menina de cinco anos, que possui uma grave e rara doença no coração. A guitarra é uma Fender Stratocaster, avaliada em US$ 527. O Maiden também doou uma foto autografada por todos os integrantes do grupo.

1530 acessosIron Maiden: "Dickinson está melhor que nunca" diz Nicko McBrain5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

O baterista Nicko McBrain também esteve no hospital Raven’s Heart — que cuida de crianças com problemas cardíacos — para ajudar a menina e tomou a iniciativa de levar itens especiais dos outros membros do Maiden para levantar fundos à pequena garota por meio de leilões no site eBay. Clique aqui e confira fotos dos itens que a Donzela de Ferro disponibilizou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Dickinson está cantando melhor que nunca" diz Nicko

433 acessosIron Maiden: Versão de "The Red And The Black" por Thomas Zwijsen368 acessosTales Of The Iron Maiden: "Phantom of the Opera" em nova animação0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Confira fotos da famosa Acacia Avenue

Blaze BayleyBlaze Bayley
Problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris e sua paixão intensa pelo Prog Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosBlack Sabbath: perfil oficial exclui Bill Ward de foto clássica5000 acessosNoel Gallagher: "me arrependo de ter saído do Oasis"5000 acessosBig 4: Kerry King diz que rivalidade acabou - exceto para Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online