Dave Murray doa guitarra para leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do IRON MAIDEN, Dave Murray, doou uma guitarra para ajudar uma menina de cinco anos, que possui uma grave e rara doença no coração. A guitarra é uma Fender Stratocaster, avaliada em US$ 527. O Maiden também doou uma foto autografada por todos os integrantes do grupo.

968 acessosNWOBHM: os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 19825000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1987

O baterista Nicko McBrain também esteve no hospital Raven’s Heart — que cuida de crianças com problemas cardíacos — para ajudar a menina e tomou a iniciativa de levar itens especiais dos outros membros do Maiden para levantar fundos à pequena garota por meio de leilões no site eBay. Clique aqui e confira fotos dos itens que a Donzela de Ferro disponibilizou.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

1324 acessosIron Maiden: banda inclui "The Great Unknown" na Bélgica218 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Onde anda o baterista Thunderstick?

Iron MaidenIron Maiden
Banda posta álbum de fotos de 1º dia da nova turnê

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson comenta sua batalha contra o câncer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Fotos de bandaFotos de banda
Você acha aquela clássica do Manowar esquisita?

5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"5000 acessosBlaze Bayley: pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo5000 acessosEpica: entrevista de Simone Simons para a Playboy4654 acessosChaves: homenagem rock n' roll para seriado mais amado do Brasil5000 acessosE se os rock stars usassem o Facebook?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online