Dave Murray doa guitarra para leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar Correções  

O guitarrista do IRON MAIDEN, Dave Murray, doou uma guitarra para ajudar uma menina de cinco anos, que possui uma grave e rara doença no coração. A guitarra é uma Fender Stratocaster, avaliada em US$ 527. O Maiden também doou uma foto autografada por todos os integrantes do grupo.

publicidade

O baterista Nicko McBrain também esteve no hospital Raven’s Heart — que cuida de crianças com problemas cardíacos — para ajudar a menina e tomou a iniciativa de levar itens especiais dos outros membros do Maiden para levantar fundos à pequena garota por meio de leilões no site eBay. Clique aqui e confira fotos dos itens que a Donzela de Ferro disponibilizou.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?Iron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin