Primal Fear revela detalhes de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do PRIMAL FEAR, Mat Sinner, postou a seguinte mensagem acerca do novo álbum da banda, cujo lançamento pode rolar no segundo semestre:

1112 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda

“Escrevemos 23 faixas ao todo e decidimos neste fim-de-semana quais músicas entrarão no novo — e ainda não-intitulado — álbum. Escrevi algumas melodias empolgantes, junto ao meu amigo sueco Ronny Milianowicz [Dionysus, ex-Sinergy]. Também decidimos regravar uma canção clássica e a minha favorita do Sinner, que tocamos apenas em uma turnê que fizemos com o Deep Purple, em 1998. E sempre achei que a voz de Ralf [Scheepers] se encaixaria perfeitamente nesta música. Em duas semanas, entraremos no House of Music para detonar o local. Sobre a produção, nós poderemos finalizar um ótimo plano para o novo álbum. Novamente, eu produzirei o álbum junto com a banda, mais o engenheiro e produtor Charlie Bauerfeind. Já tive dezenas de outras produções com Charlie nos últimos anos, com o Hammerfall, o Cans e o Helloween, e sempre nos saímos muito bem. Estou absolutamente convencido de que Charlie trará uma força nova e positiva ao nosso novo álbum. Como vocês sabem, Randy é um nativo de Vancouver, no Canadá, e o sonho dele era mixar um álbum neste estúdio. Bem, será mais caro mixar o álbum lá com um produtor clássico e legendário, mas nós tentaremos. Mike Fraser trabalhou com AC/DC, Metallica, Coverdale/Page, Slipknot, Aerosmith e The Cult. Vocês todos podem imaginar o quanto queremos gravar e mixar este álbum!”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1112 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Primal Fear"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Primal FearPrimal Fear
Scheepers lembra tentativa de entrar no Judas Priest

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Fear"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída5000 acessosVan Halen: as verdades e mentiras de "Live; Right Here Right Now"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online