Bruce Dickinson: Capa do novo CD divulgada na internet é falsa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Dois dias atrás, a capa ao lado foi divulgada em vários sites internet como sendo do novo álbum do vocalista BRUCE DICKINSON, intitulado "Tyranny of Souls".
599 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Mas segundo o site oficial, a capa do novo CD ainda não fui divulgada. A capa que está rolando pela internet é uma montagem feita por um fã do vocalista. A imagem foi retirada do site Spawn.com de Todd MacFarlane, cartunista e criador de varios bonecos de personagem famosos, entre ele Metallica, AC/DC e Eddie. A imagem original pode ser vista aqui.

Informações não-oficiais dão conta de que o álbum terá seu lançamento no Brasil simultâneo à Europa, ou seja, no dia 23 de maio. Fique ligado para mais detalhes a respeito.

Colaborou: Bruno Surian

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

599 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1096 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Nunca pense que algo é impossível"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 20155000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosOzzy Osbourne: como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online