Lumen Studios faz promoção para bandas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O Lumen Studios, preocupado em elevar o nível do Heavy Metal nacional e disponibilizar serviços da mais alta qualidade de forma acessível a todas bandas, músicos e gravadoras, acaba de fazer uma promoção super especial, desenvolvendo pacotes de pagamento em até doze vezes, além de já oferecer um preço bastante acessível: "Sabemos que muitas bandas talentosas deixam de gravar um CD ou até mesmo o fazem com produção sonora e gráfica limitada e muito aquém do nível da banda, na grande maioria das vezes pelo fato de ter um orçamento limitado por parte da gravadora ou mesmo uma condição financeira desfavorável. Exatamente por isso, decidimos criar essa possibilidade, para disponibilizar a qualidade ao alcance de todos, pois isso hoje é obrigatório e fundamental para se ter êxito em qualquer campo que se deseja atuar. Na música não é diferente! Se a banda tem potencial isso fará muita diferença no todo. Tendo acesso a uma gravação de alto nível e uma arte gráfica de primeiro mundo, a banda, conseqüentemente, terá muito mais chances de se destacar no cenário, assinar com uma boa gravadora e licenciar seu álbum lá fora", explica o diretor executivo da empresa, Caio Schmid.

3485 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosTemas de games: cinco clássicos em versões Heavy Metal

Atuando nas áreas de produção de vídeo, áudio e computação gráfica de ponta, contando com equipamentos de última geração e profissionais do mais alto gabarito, o Lumen Studios é atualmente a mais nova opção de estúdio para gravação e produção sonora. Além disso, a empresa localizada em São Paulo está se especializando no cenário do Heavy Metal nacional, tendo atualmente clientes como Wizards, Scars, Krusader, Solaris e Angra, que chegou a gravar a pré-produção de vozes de "Temple of Shadows" nas instalações do Lumen Studios. Além de bandas de Heavy Metal, há outros projetos sendo desenvolvidos em outros estilos, especialmente Pop Rock.

Vale lembrar que o produtor Tito Falaschi, irmão de Edu Falaschi, é quem assina a maioria das gravações e produções sonoras realizadas pelo Lumen Studios, que ainda é responsável pelas fotos e pelo novo site oficial do vocalista do Angra e por comercializar sua camiseta oficial, com direito a sorteio mensal de um super pôster autografado por Edu Falaschi.

Acesse: www.lumenstudios.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1058 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll836 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1150 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111588 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Temas de gamesTemas de games
Cinco clássicos em versões Heavy Metal

MotorheadMotorhead
Lemmy e o direito de morrer como quiser

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

5000 acessosiPod É Para Os Fracos: players que separam os homens dos meninos5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosVersão genérica: Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 19805000 acessosRobert Trujillo: baixista admite que banda relaxou na composição4753 acessosAxl Rose: todo mundo tem alguma ligação afetiva com o AC/DC5000 acessosFace App: capas famosas trolladas com o aplicativo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online