Lumen Studios faz promoção para bandas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O Lumen Studios, preocupado em elevar o nível do Heavy Metal nacional e disponibilizar serviços da mais alta qualidade de forma acessível a todas bandas, músicos e gravadoras, acaba de fazer uma promoção super especial, desenvolvendo pacotes de pagamento em até doze vezes, além de já oferecer um preço bastante acessível: "Sabemos que muitas bandas talentosas deixam de gravar um CD ou até mesmo o fazem com produção sonora e gráfica limitada e muito aquém do nível da banda, na grande maioria das vezes pelo fato de ter um orçamento limitado por parte da gravadora ou mesmo uma condição financeira desfavorável. Exatamente por isso, decidimos criar essa possibilidade, para disponibilizar a qualidade ao alcance de todos, pois isso hoje é obrigatório e fundamental para se ter êxito em qualquer campo que se deseja atuar. Na música não é diferente! Se a banda tem potencial isso fará muita diferença no todo. Tendo acesso a uma gravação de alto nível e uma arte gráfica de primeiro mundo, a banda, conseqüentemente, terá muito mais chances de se destacar no cenário, assinar com uma boa gravadora e licenciar seu álbum lá fora", explica o diretor executivo da empresa, Caio Schmid.

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Atuando nas áreas de produção de vídeo, áudio e computação gráfica de ponta, contando com equipamentos de última geração e profissionais do mais alto gabarito, o Lumen Studios é atualmente a mais nova opção de estúdio para gravação e produção sonora. Além disso, a empresa localizada em São Paulo está se especializando no cenário do Heavy Metal nacional, tendo atualmente clientes como Wizards, Scars, Krusader, Solaris e Angra, que chegou a gravar a pré-produção de vozes de "Temple of Shadows" nas instalações do Lumen Studios. Além de bandas de Heavy Metal, há outros projetos sendo desenvolvidos em outros estilos, especialmente Pop Rock.

Vale lembrar que o produtor Tito Falaschi, irmão de Edu Falaschi, é quem assina a maioria das gravações e produções sonoras realizadas pelo Lumen Studios, que ainda é responsável pelas fotos e pelo novo site oficial do vocalista do Angra e por comercializar sua camiseta oficial, com direito a sorteio mensal de um super pôster autografado por Edu Falaschi.

Acesse: www.lumenstudios.com.br.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2433 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo645 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

AngraAngra
Uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

SlashSlash
Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?

Ratos de PorãoRatos de Porão
E se o João Gordo tivesse mesmo virado crente?

5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Roberto Carlos5000 acessosThe Beatles: John quis Eric Clapton no lugar de George5000 acessosNirvana: Dave Grohl se reencontra com garotinha do clipe de "Heart Shaped Box"5000 acessosMatanza: Jimmy se arrepende de não ter falado com Lemmy, do Motörhead5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online