Iron Maiden ao vivo e de volta a 1982

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MaidenFans.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site MaidenFans.com, o IRON MAIDEN está preparando o lançamento de mais um trabalho ao vivo e um DVD, que serão focados na turnê de promoção do último álbum de estúdio do grupo, “Dance of Death”. O lançamento deve rolar no segundo semestre, entre setembro e outubro. Esta notícia coincide com as declarações do produtor Kevin Shirley, que há algumas semanas declarou ter finalizado a mixagem de um novo DVD da Donzela de Ferro.

599 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Em outras notícias, o Maiden será a atração principal do festival Reading the Leeds, que acontecerá no Reino Unido em agosto. Esta será a primeira vez desde 1982 que a banda será headliner do Reading, e as músicas a serem apresentadas neste festival serão um autêntico deleite aos fãs do grupo que os assistiram em 1982. Explica-se: em sua vindoura turnê, que tem início em meados de junho, a banda tocará única e exclusivamente material de seus quatro primeiros registros de estúdio (a saber, “Iron Maiden”, “Killers”, “The Number of the Beast” e “Piece of Mind”). Todo o palco em que grupo tocará está sendo construído com base nas artes conceituais desses quatro discos.

“Será uma completa volta ao metal”, disse o vocalista Bruce Dickinson à revista inglesa Metal Hammer. “Nós sempre investimos tudo, física e mentalmente, em nossos palcos e dessa vez não será uma exceção. As pessoas voltarão a uma real experiência ao vivo, queremos ter certeza de que os shows do Maiden serão sempre melhores e uma incrível experiência para aqueles que estiverem lá”, reiterou o cantor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

599 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1096 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson continua andando de metrô

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Uma indireta para o Metallica em entrevista?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosIron Maiden: Nicko usa bateria microfonada e odeia trigger5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra5000 acessosOzzy Osbourne: Phil Campbell quase mata fãs do coração

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online