Joe Perry tem material de sobra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Billboard.com
Enviar Correções  

JOE PERRY, guitarrista do Aerosmith, está com seu novo álbum solo auto-intitulado na boca do forno — o lançamento rola no dia 3 de maio. Perry, em conversa com a Billboard, assegurou que registrou material suficiente para mais um álbum completo durante as sessões deste primeiro.

Doom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

Lars Ulrich: As mulheres da vida do baterista

O guitarrista, entretanto, descartou uma turnê completa para promover seu novo trabalho solo. "Mas posso pedir para alguns amigos se juntarem a mim e promover o álbum em algumas datas isoladas", disse Perry.

O álbum é composto por faixas escritas há um bom tempo entre outras mais recentes. "’Ten Years’, por exemplo, foi escrita há quase dez anos, eu a escrevi para minha mulher, quando comemoramos o nosso 10º aniversário de casamento", revela Perry.

Outros títulos que aparecerão no álbum são "Mercy" — escrita nas sessões do álbum "Get a Grip", do Aerosmith —, "Shakin' My Cage," "Lonely", "Push Comes To Shove e dois covers, "Vigilante Man", do Woody Guthrie, e "Crystal Ship", do Doors.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Doom Metal: os dez trabalhos essenciais do estiloDoom Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Lars Ulrich: As mulheres da vida do bateristaLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin