Rainbow pode se reunir em 2005

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Coutinho, Fonte: Dio Message Board
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fontes próximas ao moderador do fórum de discussão “The Dio Message Board, do vocalista RONNIE JAMES DIO, garantem que o famigerado RAINBOW se reunirá em 2005 para algumas apresentações ao vivo. Resta saber se o guitarrista Ritchie Blackmore vai encarar essa após anos recusando convites do próprio Dio para levar a cabo tal reunião. Mas se o Iron Maiden, o Judas Priest e o Black Sabbath voltaram com suas formações clássicas, por que não o Rainbow?

3484 acessosBlack Sabbath: curiosidades sobre o clássico "Heaven and Hell"5000 acessosDonald Trump: Yoko Ono resume tudo em um único tweet

Em outras novidades, a line up original que registrou o álbum “Holy Diver” — a saber, Vivian Campbell na guitarra, atual Def Leppard; Jimmy Bain no baixo e Vinny Appice na bateria — juntou-se para uma jam session. Infelizmente, Dio não particiou desta jam.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Black SabbathBlack Sabbath
Curiosidades sobre o clássico álbum "Heaven and Hell"

218 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2460 acessosDio: Os Estranhos Caminhos dos Anos 901393 acessosDio: Wendy Dio sai em defesa de holograma e diz que é "o futuro"1249 acessosDio: Mais um ítem obrigatório na história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Ronnie James DioRonnie James Dio
As boas memórias e os últimos dias da lenda

Doug AldrichDoug Aldrich
Quando Ronnie Dio encarou um grandão no bar

DioDio
Sobre a origem das "mãos chifradas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Donald TrumpDonald Trump
Yoko Ono resume tudo em um único tweet

SlashSlash
Sem palavras após ouvir pequena guitarrista tocando

SlayerSlayer
Ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal

5000 acessosGaragens dos Anos 605000 acessosE se os rock stars usassem o Facebook?5000 acessosVan Halen: Sammy Hagar comenta as bizarrices de Eddie5000 acessosSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosLemmy Kilmister: a música, as drogas, a família e a morte

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online