Lamb Of God ironiza igreja nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Lamb Of God teve um show cancelado na Califórnia por um motivo no mínimo inusitado: seu antigo nome. O show iria acontecer dia 9 de abril, em um teatro na cidade californiana de Inglewood, que é de propriedade da igreja Faithful Central Bible Church, mas foi cancelado quando os proprietários do local foram informados do antigo nome do conjunto: Burn The Priest ("queimem o padre"). "De fato, a banda antes se chamava Burn The Priest, mas mudamos o nome porque não queríamos ser rotulados como um grupo satânico, afinal, nossa música não tem nada a ver com o diabo", explicou o vocalista Randy Blythe, ao jornal californiano Asbury Park Press. "Esse pessoal é dono do lugar, é direito deles proibir que a gente toque lá. Mas acho uma pena que essas pessoas tenham a cabeça tão fechada e não tenham feito um mínimo de pesquisa para saber que não somos uma banda satânica. Mas, não estamos nem aí, afinal, já temos um show com lotação esgotada marcado para o mesmo dia, em Los Angeles, onde vamos ganhar mais dinheiro e vamos ter mais atenção da mídia. Acho até que devíamos agradecer ao pessoal da igreja por nos proibir de tocar lá", ironizou o vocalista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"


IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosSlash: "eu odeio o emo e seus guitarristas"4991 acessosBob Dylan: as (únicas) 10 músicas dele que você precisa conhecer5000 acessosDave Mustaine: sem Steven e Izzy não é uma reunião do GNR

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online