Iron Maiden: Prêmio para a Donzela e Bruce no estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Maidenfans.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IRON MAIDEN recebeu no sábado, 26 de setembro, o prêmio Emma que, na Finlândia, tem o mesmo peso de um Grammy. A Donzela de Ferro foi agraciada na categoria “Melhor Show Internacional”.

597 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

O prêmio foi recebido pelo vocalista Bruce Dickinson, por meio de uma videoconferência em um estúdio. Entretanto, questionado sobre sua presença em um estúdio, Dickinson disse que não podia revelar o porquê disto, pois “era um segredo”.

Como já informado outrora, o vocalista está atualmente finalizando seu novo álbum solo, cujo lançamento deve rolar entre o fim de março, início de abril. Um DVD com seus “greatest hits” também está a caminho, mas sua data de lançamento ainda não foi confirmada, embora comentários nos bastidores apontem que em outubro este DVD esteja nas lojas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

597 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1094 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"Uma merda", diz batera do Cryptosy sobre novo álbum

Iron MaidenIron Maiden
O que Eddie faz quando não está no palco?

Iron MaidenIron Maiden
Capas recriadas com... minions

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?1522 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online